Cidade Milano: tudo em um único lugar

Um empreendimento que se relaciona com a cidade de maneira única e que compartilha em um mesmo espaço, diversos usos, criando um ambiente dinâmico e inteligente.

Com referência nas tendências de grandes metrópoles mundiais, o complexo tem tudo concentrado em um único local – Divulgação/ND

Um dos ativos mais valiosos do ser humano hoje é o seu próprio tempo, e isso vem influenciando cada vez mais a organização das rotinas, para que no final do dia sobre mais tempo para investir no bem estar próprio. Sendo assim, a Cidade Milano nasceu com o propósito de ter tudo que precisamos para uma vida mais conectada e ativa dentro de um único lugar.

Com referência nas tendências de grandes metrópoles mundiais, propondo soluções residenciais, corporativas, de lazer,  serviços, compras e eventos, o complexo tem tudo concentrado em um único local. “O Cidade Milano é um empreendimento que nasceu com o propósito de conectar as pessoas e facilitar o dia a dia dos indivíduos. Um projeto que, além de unir o morar e trabalhar no mesmo lugar, compartilha uma estrutura completa com os usuários do empreendimento e moradores de toda a região.” Conta a arquiteta Eduarda Tonietto, Diretora de Produtos da Milano Incorporadora e que esteve a frente de todo o projeto durante a execução e entrega.

A Cidade Milano conta com mais de 44 mil metros quadrados de área construída, é um dos maiores empreendimentos imobiliários da Capital e reúne grandes marcas e negócios dentro de um único espaço. Confira algumas opções que já fazem parte do complexo e outras que estão se preparando para inaugurar em breve

Projeto de restauro da Casa do Governador Hercílio Luz demandou recursos de mais de R$ 5 milhões – Divulgação/ND

Casa do Governador Hercílio Luz

Um minucioso restauro realizado pela Milano Incorporadora que voltou a dar vida a Casa do Governador Hercílio Luz, que esteve abandonada por quase 20 anos e é um patrimônio histórico e cultural da cidade. O projeto de restauro demandou recursos de mais de R$ 5 milhões apenas para a obra e três anos de dedicação de uma equipe de profissionais altamente especializados. O projeto foi assinado pela arquiteta Lílian Mendonça, referência na área, executado pelo engenheiro Ângelo Buratto e supervisionado pela Fundação Catarinense de Cultura.

Em breve, a Casa do Governador Hercílio Luz se prepara para viver novamente o seu esplendor com eventos sociais. Um lugar para celebrar a história e criar novos momentos.

Estação Milano tem vista para as duas baías da Capital – Divulgação/ND

Pátio Milano

Um mall projetado para facilitar o dia a dia das pessoas. Atualmente, com a ala gastronômica já em funcionamento, o espaço conta com mais de dez opções de restaurantes, um wine bar e uma cervejaria e se prepara para inaugurar em breve suas áreas de serviços e bem-estar.  O Pátio Milano é uma declaração aos amantes das boas experiências. Confira as opções que você encontra por lá:

Fairyland, O Armazém, El Costeño Carnes Nobres, Becool Burger, Olivo Pizzas, Naturalmente Saudável, Spasso Gelato, Cumbuca Açaí, Vino, Way Beer e inaugurando em setembro o Dōkyo Japan Food e a Luui Osteria by Risoteria Suprema. Ainda em setembro, o espaço se prepara para divulgar três novas opções que vão fazer parte da ala gastronômica.

Torre comercial, Rooftop e Heliponto

 O Estação Milano, torre comercial do complexo, que além de trazer escritórios que se adaptam as necessidades das pessoas conta também conta com um rooftop, que hoje habita o CITÉ. Um restaurante e bar com atmosfera sofisticada e elegante, com a intenção de transformar qualquer encontro num momento marcante. A ideia que embarca numa conexão entre as cidades de Florianópolis e Paris contemporânea, criou um lugar onde pessoas poderão compartilhar seus prazeres pela gastronomia, drinks, vinhos e música, sem falar da vista deslumbrante para as duas baías da capital.

Além da vista panorâmica a torre comercial da Cidade Milano possui um heliponto homologado pela ANAC.

 Archademy

 Inaugurando em breve a sua sede no sul do país, a Archademy, primeira aceleradora para escritórios de Arquitetura e Design de Interiores fará parte do complexo Cidade Milano.  A startup surgiu para atender um mercado em movimento, sintonizado com as profundas mudanças no campo de trabalho e atenta aos novos comportamentos frente ao contexto contemporâneo que estamos inseridos. A Archademy tem uma infraestrutura de coworking, mas vai muito além do compartilhamento do espaço físico e o seu principal objetivo é apoiar o crescimento de escritórios para que consigam se consolidar no mercado e otimizar resultados. O prédio da Archademy, com aproximadamente 1.600m² e quatro pavimentos, terá como vista a exuberante Casa do Governador Hercílio Luz.

A Cidade Milano fica localizada na movimentada Avenida Mauro Ramos, no coração do centro de Florianópolis e promete trazer ainda muita facilidade, novidade e inovação para o dia a dia das pessoas.

+

Aniversário ND