Marcelo Nunes

marcelonunesitj@gmail.com O Litoral Norte de Santa Catarina em foco diariamente com Marcelo Nunes, que trará os destaques na região, além de fatos exclusivos trazidos pelo jornalista, com 12 anos de atuação.


Com eventos marcados para os próximos 5 anos, Expocentro de Balneário Camboriú organiza teste

Após investimento público milionário, obra foi concedida para a iniciativa privada, Centro de Eventos vai receber imprensa para tour nesse mês.

Depois de uma longa novela, o Centro de Eventos Júlio Tedesco de Balneário Camboriú agora tem tudo para deslanchar.

E é preciso!

Vale lembrar que a obra começou em 2015 e foi entregue apenas em 2021, com investimento dos cofres dos Governos Federal, Estadual e Municipal que somaram mais de R$ 140 milhões.

A agenda do maior complexo multiuso do Sul do Brasil que foi concedido à gestão da iniciativa privada já tem eventos confirmados até o ano de 2027.

Centro de Eventos de BC recebe imprensa para evento teste no dia 17 – Foto: Peterson Paul/ SECOM SC/Divulgação/NDCentro de Eventos de BC recebe imprensa para evento teste no dia 17 – Foto: Peterson Paul/ SECOM SC/Divulgação/ND

E no próximo dia 17, Djalma Berger, o CEO do agora chamado “Expocentro” vai receber a imprensa para um evento teste que vai mostrar tudo sobre o equipamento turístico que com a retomada das atividades econômicas, promete se consolidar com força, não apenas para Santa Catarina, como para o Estado.

E com todo recurso gasto na construção, o Expocentro tem números que impressionam. São mais de 33 mil metros quadrados de área construída em dois pavilhões, com uma estacionamento de 875 vagas.

O pavilhão 1 por exemplo, pode receber 8700 pessoas sentadas e o 2, pouco mais de 4600.

Imagens internas mostram grandeza do espaço – Foto: Peterson Paul/Divulgação/SECOM SC/NDImagens internas mostram grandeza do espaço – Foto: Peterson Paul/Divulgação/SECOM SC/ND

A estrutura que pode receber shows, feiras, congressos e convenções promete aproveitar ao máximo a luz natural com equipamentos que diminuem o consumo de energia e também de água.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...