Saiba como será o horário especial de Natal no comércio de rua de Florianópolis

Lojas da Capital começam a atender até mais tarde nesta segunda-feira (6); veja como irá funcionar o novo horário

Quer fazer as compras de Natal, mas não consegue pegar as lojas abertas? A boa notícia é que o horário especial do comércio de rua de Florianópolis começa nesta segunda-feira (6). Veja como irá funcionar e programe-se.

Comércio; vendas; centro; Florianópolis; Natal; roupas; vitrine – Foto: Anderson Coelho/Arquivo/NDComércio; vendas; centro; Florianópolis; Natal; roupas; vitrine – Foto: Anderson Coelho/Arquivo/ND

Desta segunda a sexta-feira (10), o atendimento no Centro da Capital será ampliado até as 19h. Na semana seguinte, entre 13 e 18 de dezembro, o horário será estendido até as 20h. Para quem não tiver tempo durante a semana, no sábado (19), as lojas ficarão abertas até as 18h.

Na semana do Natal, até o dia 23 de dezembro, o comércio de rua irá funcionar até as 22h. Os consumidores mais atrasados ainda terão uma chance de garantir os presentes na véspera do Natal, até as 17h.

Confira a programação para as semanas até o Natal e a Virada do Ano em Florianópolis – Foto: CDL/Divulgação/NDConfira a programação para as semanas até o Natal e a Virada do Ano em Florianópolis – Foto: CDL/Divulgação/ND

Os estabelecimentos de bairros e balneários tendem a seguir o mesmo horário praticado pelas lojas da região central e, nos fins de semana, funcionam nos horários tradicionais. Fora o comércio de rua, cada shopping tem autonomia para definir seus próprios horários.

Segundo o diretor de Relações Públicas e Eventos da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Florianópolis, Thiago Jasper, “a expectativa para o Natal, que é a data mais esperada, é bem grande. A população já se sente mais confiante para sair nas ruas para as compras e o reflexo disso foi a última Black Friday, em que a gente teve um aumento considerável no volume de pessoas circulando no Centro da Capital”.

Confira mais informações na reportagem do Balanço Geral Florianópolis.

+

BG Florianópolis

Loading...