Comércio de Joinville tem horário prolongado no próximo sábado

Horário oferece mais tempo para as compras de Dia dos Namorados; CDL Joinville prevê aumento de 3,5% nas vendas

O Dia dos Namorados acontece no dia 12 de junho e, para aquecer as vendas e oferecer mais tempo aos consumidores para as compras, o comércio de rua de Joinville estará aberto até as 18h no próximo sábado (12).

O Sábado Mais, como é chamada a iniciativa da CDL Joinville, também terá transporte coletivo para atender funcionários e consumidores.

Comércio de rua de Joinville tem horário prolongado no próximo sábado (12) – Foto: CDL Joinville/DivulgaçãoComércio de rua de Joinville tem horário prolongado no próximo sábado (12) – Foto: CDL Joinville/Divulgação

A data é considerada a terceira melhor para o comércio, atrás apenas do Dia das Mães e do Natal. Um levantamento da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) indica que 61,5% dos entrevistados esperam resultado melhor do que o registrado na mesma data no ano passado.

A maioria, 34,5%, espera ganho de até 2,5%; outros 30,5% esperam incremento entre 2,6% e 4%; e um grupo ainda mais otimista, de 30,5%, acredita em um aumento acima de 4%.

“Em Joinville, estamos otimistas, ainda mais com a queda da temperatura. Acreditamos que o aumento nas vendas pode chegar a 3,5%”, afirma o presidente da CDL Joinville, José Manoel Ramos. O valor médio previsto para as compras é de R$ 101 a R$ 150.

A CDL Joinville lembra da necessidade de lojistas, funcionários e clientes usarem máscara, higienizarem as mãos com frequência e manterem os ambientes arejados. “Além da vacina, estas medidas são as mais seguras para a prevenção do coronavírus”, diz Ramos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Economia SC