Comércio poderá funcionar no feriado de aniversário de Chapecó

No dia 25 de agosto a maior cidade do Oeste Catarinense comemora 104 anos de história

No feriado de quarta-feira (25), dia do aniversário de Chapecó, o comércio poderá funcionar normalmente no município. A orientação é do Sicom (Sindicato do Comércio da Região de Chapecó). No dia 25 a maior cidade do Oeste Catarinense comemora 104 anos de história.

O transporte coletivo urbano irá funcionar nos horários de sábado – Foto: Arquivo/PMC/Divulgação NDO transporte coletivo urbano irá funcionar nos horários de sábado – Foto: Arquivo/PMC/Divulgação ND

Segundo a entidade, como é feriado municipal e dentro do conceito que trata do horário livre de funcionamento do comércio, as lojas poderão atender os clientes nesse dia conforme a conveniência e horário específico para cada uma delas.

Transporte coletivo

Os ônibus do transporte coletivo urbano de Chapecó circularão nos horários de sábado. A informação foi divulgada pela Auto Viação, empresa responsável pelo transporte coletivo no município.

De acordo com a empresa, será observada a sistemática de sábado em função do trabalho em muitos estabelecimentos comerciais e indústrias que poderão funcionar normalmente.

A programação completa de horários está disponível no site da Auto Viação de Chapecó

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Economia SC

Loading...