Conexão ND: Moacir Pereira e Secretário da Fazenda falam sobre expectativas em 2021

Durante 2020 foi quando o Estado de Santa Catarina sofreu com maiores impactos econômicos, incluindo a arrecadação, em virtude da pandemia; Moacir e Eli falam sobre a arrecadação em 2021

No Conexão ND desta segunda-feira (22), o jornalista e colunista Moacir Pereira recebe o secretário da Fazenda de Santa Catarina, Paulo Eli. Você pode assistir a entrevista ao vivo aqui.

A conversa entre eles aborda as expectativas para 2021, folha de pagamento, arrecadação, enfrentamento à pandemia e sobre sonegação de tributos no Estado.

Moacir Pereira recebe o secretário Paulo Eli no Conexão NDMoacir Pereira recebe o secretário Paulo Eli no Conexão ND – Foto: Reprodução/NDTV

Durante 2020 o Estado de Santa Catarina sofreu com maiores impactos econômicos, incluindo a arrecadação, em virtude da pandemia.

Conforme citado na coluna de Moacir Pereira, o secretário chegou a citar à época, na Alesc, que “se não tivesse ajuda federal a folha salarial dos servidores estaria atrasada”.

A entrevista vai ao ar às 22h40, o novo horário do Conexão ND, na Record News e simultaneamente no Portal ND+.

Todos os dias, o time de comentaristas e apresentadores do Grupo ND traz convidados especiais com temas importantes para o Estado, cada um ao seu estilo e para todos os gostos. Este é o Conexão ND.

+

Economia SC