Sabrina Aguiar

sabrina.aguiar@ndtv.com.br Coluna sobre os assuntos de Joinville e região. A economia, segurança pública, política e todos outros fatos por quem vive e pensa sobre as cidades.


Congresso dos Empregados da Celesc será realizado em Joinville

Evento da Celesc em Joinville vai contar também com a presença de autoridades

*Mikael Melo interino

O 11º Congresso dos Empregados da Celesc será realizado em Joinville, entre os dias 26 e 28 de maio, com a participação esperada de 250 trabalhadores da empresa, além de políticos, executivos do setor de energia e especialistas em cenários econômicos.

Divisão de lucros da Celesc debocha da situação atual – Foto: Divulgacão/Paulo Alceu/NDDivisão de lucros da Celesc debocha da situação atual – Foto: Divulgacão/Paulo Alceu/ND

O presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins, e os senadores, Dário Berger (PSB) e Espiridião Amin (PP) já confirmaram presença, além de deputados estaduais e federais.

O governador Carlos Moisés (Republicanos), ainda não oficializou a participação, mas é costume que o chefe do Executivo estadual participe dos congressos dos trabalhadores da Celesc.

O evento, realizado regularmente desde 1997 e sempre em diferentes regiões de Santa Catarina, é utilizado para debater os rumos da maior empresa pública do Estado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...