Conheça a solução digital para comprar imóveis em Joinville

Entre os dias 21 e 30 de maio, cerca de mil opções de apartamentos e terrenos estarão disponíveis para compra em uma plataforma de e-commerce

Solução digital para comprar imóveis em Joinville – Foto: DivulgaçãoSolução digital para comprar imóveis em Joinville – Foto: Divulgação

Com a boa notícia do mercado imobiliário aquecido, o Sinduscon Joinville investe em uma nova maneira para reunir e vender imóveis em tempos de pandemia. A 1ª Feira Digital das Construtoras será realizada entre os dias 21 e 30 de maio em uma plataforma de e-commerce em parceria com o portal ND+.

Da mesma forma que as empresas do ramo imobiliário se reuniam nas grandes feiras para oferecer seus imóveis e terrenos, a Feira Digital vai juntar ofertas de 10 empresas do segmento, que terão à venda propriedades para todos os gostos, com preço inicial em R$ 159 mil a R$ 5,4 milhões e vantagens e descontos exclusivos.

Presidente do Sinduscon Joinville, Bruno Cauduro – Foto: Sinduscon JoinvillePresidente do Sinduscon Joinville, Bruno Cauduro – Foto: Sinduscon Joinville

Segundo o presidente do Sinduscon Joinville, Bruno Cauduro, o momento se encontra favorável para investir em imóveis e terrenos. “A queda nas taxas de juros e as facilidades no financiamento imobiliário ajudaram a impulsionar os negócios, aumentando o poder de compra dos clientes. O momento é excelente para quem quer comprar o primeiro imóvel, buscar uma moradia maior e mais confortável ou ainda investir”, comemora.

Imóveis estão distribuídos em Joinville e região

As dez construtoras e incorporadoras vão oferecer apartamentos na planta ou prontos para morar em Joinville, Penha, Piçarras e Navegantes. Quem preferir um terreno terá opções em 16 loteamentos nas cidades de Araquari, Barra Velha e Joinville.

As empresas pioneiras no evento são  Axia Vectra, CWCI, Estrutura, Êxito, Hacasa, Irineu Imóveis, MRV, Rôgga, Veja e Wecon.

Como comprar imóveis pela internet

A plataforma digital comporta de forma simples e objetiva um showroom de imóveis separado por construtoras e incorporadoras. Para conhecer cada oferta, o usuário pode navegar selecionando a empresa vendedora ou ainda pesquisar por cidade ou tipo de imóvel que deseja, como apartamento ou terreno, por exemplo.

Cada oferta possui um campo especial com descrição, fotos e valor do empreendimento. Além disso, o comprador interessado pode conversar imediatamente com o corretor, escolhendo as ferramentas WhatsApp ou e-mail para iniciar a conversa.

Feira Digital – Foto: DivulgaçãoFeira Digital – Foto: Divulgação

O formato de compra e venda pretende agradar os clientes que farão a pesquisa sem ter que se deslocar de casa ou escritório para ir até a Feira, evitando assim aglomerações e gastos extras como combustível e estacionamento. Para Cauduro, a Feira será fácil, cômoda e segura.

Feira de imóveis oferece vantagens e descontos exclusivos

A principal vantagem de comprar na Feira Digital é que durante os dez dias de realização o comprador terá ofertas e descontos especiais, que não são aplicados fora dela.

Ao fechar o negócio pela Feira, os clientes terão descontos em alguns imóveis e possibilidades de encontrar apartamentos com ITBI, escritura e taxas grátis, flexibilização no pagamento da entrada e empreendimentos com mobília nas áreas frias.

Cauduro finaliza que a Feira será fácil, cômoda e segura. “O cliente vai visitar a feira sem aglomerações, sem risco à saúde, podendo escolher seu apartamento ou terreno e negociar direto com um dos expositores, de forma facilitada”, afirma. Além disso, o presidente do Sinduscon Joinville destacou o e-commerce como uma nova rotina para os consumidores. “As vendas online cresceram no Brasil e as pessoas já se acostumaram a fazer negócios digitalmente. O e-commerce se acentuou com a pandemia e deve continuar como uma forte tendência. Teremos em uma única plataforma cerca de mil opções de imóveis”, encerra.

1ª Feira Digital das Construturas – Foto: Sinduscon Joinville1ª Feira Digital das Construturas – Foto: Sinduscon Joinville

Para saber mais, basta acessar o e-commerce. No portal, também haverá novidades sobre o evento digital durante os 10 dias de realização.

Loading...