Contribuintes podem se inscrever no refis até o dia 30 em Criciúma; veja como

Contribuintes que possuem dívida com a Prefeitura de Criciúma terão mais 15 dias para se inscreverem no Refis e acessarem descontos para o pagamento; valor arrecadado será destinado para a Saúde

Os contribuintes em dívida com a Prefeitura de Criciúma terão mais 15 dias para aderir ao novo Refis (Programa Especial de Regularização Fiscal). O programa prevê descontos de juros e multas de até 50% e parcelamento em até três vezes.

De acordo com a Secretaria da Fazenda de Criciúma, 100% dos recursos arrecadados com o Refis serão direcionados para serviços de saúde.

“É importante que as pessoas fiquem atentas às datas e procurem a prefeitura para liquidar suas contas com desconto em juros e multas. O objetivo, além de facilitar a regularização dos débitos, é arrecadar recursos financeiros para investimentos na oferta de serviços de saúde e até mesmo no financiamento de procedimentos hospitalares”, destacou o secretário da Fazenda, Celito Cardoso.

A expectativa da Prefeitura é de arrecadar R$ 5 milhões. O que equivale a 25% do valor total das dívidas dos contribuintes com o município.

Saiba como aderir ao Refis em Criciúma

Para aderir ao programa, os contribuintes devem comparecer no setor de Tributos da Secretaria da Fazenda, no Paço Municipal Marcos Rovaris.

O prazo para inscrição no Refis é até o dia 30 de setembro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia.

+

Economia SC

Loading...