Ney Lopes

ney.lopes@ndtv.com.br Bastidores, entretenimento e assuntos apimentados de Criciúma e região, com a credibilidade de quem trabalha há quase 30 anos como colunista e convive nas principais rodas de conversa da cidade.


De ex-pedreiro a um dos homens mais ricos do Sul é homenageado em Florianópolis

Dono de mais de 100 empreendimentos no Sul, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, e apaixonado por uma roda de viola

Filho de agricultor, o ex-pedreiro e ex-mestre de obras Deoclesio Pavei é hoje um dos empresários mais bem-sucedidos na área da construção civil do Sul do país.

Nesta sexta-feira (24) ele recebe a Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina. A cerimônia acontece na sede da Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina), em Florianópolis.

O empresário possui atualmente mais de 100 empreendimentos no Sul de Santa Catarina e grande Porto Alegre (RS), além de ser apaixonado por uma roda de viola.

Deoclesio Pavei, o homenageado desta quarta feira pela Fiesc, embora seja um dos homens mais bem sucedidos do estado, não perde a humildade e uma boa roda de viola com os amigos. – Vídeo: video pavei

Loading...