Fabio Gadotti

fabio.gadotti@ndmais.com.br Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Delton Batista assume a presidência do Lide SC, em Florianópolis

Primeiro evento presencial desde o início da pandemia teve a participação do ex-ministro Luiz Fernando Furlan

Delton Batista, novo presidente do Lide SC – Foto: José Somensi/Divulgação/NDDelton Batista, novo presidente do Lide SC – Foto: José Somensi/Divulgação/ND

No primeiro encontro presencial desde o início da pandemia, Delton Batista assumiu nesta terça-feira (20), em Florianópolis, a presidência do Lide SC – Grupo de Líderes Empresariais.

Delton, que sucede Wilfredo Gomes, disse que responsabilidade social, inovação e governança serão os pilares da gestão e destacou o desafio da retomada econômica depois da crise provocada pelo coronavírus.

Convidado especial, o ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, falou de São Paulo por conexão virtual: “O Brasil visto de fora é muito mais bonito do que visto de dentro”, disse.

O catarinense falou que está otimista em relação à capacidade de superação do país e enfatizou que considera a questão ambiental como “o grande desafio do século 21”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...