Fabio Gadotti

fabio.gadotti@ndmais.com.br Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Depois de incêndio, supermercado retoma operações no Campeche, em Florianópolis

Unidade temporária, com funcionamento 24 horas, foi montada no estacionamento da loja que pegou fogo em dezembro

Menos de um mês depois do incêndio que destruiu totalmente as instalações, o Fort Atacadista iniciou nesta sexta-feira (21) uma operação temporária no Campeche. O atendimento é 24 horas.

“É uma solução enxuta e provisória, para não deixarmos os clientes do Sul da Ilha desassistidos”, disse o gerente nacional de marketing, Gustavo Petry Custódio.

Fort Provisório, no Campeche – Foto: José Somensi Fotografia/NDFort Provisório, no Campeche – Foto: José Somensi Fotografia/ND

O Fort Temporário Campeche,montado no estacionamento da unidade que pegou fogo, conta com um mix de produtos de quatro mil itens e funciona também como local para retirada de compras on-line.

O gerente da loja Fort no Sul da Ilha, Ricardo Oliveira, disse que todos os empregos foram mantidos .”Neste meio tempo, concedemos férias para alguns e outros ficaram realocados em outras lojas, e agora, em uma operação 24 horas, todos estarão de volta aos seus postos de trabalho para receber os moradores do Sul da Ilha e turistas durante a temporada de verão”, falou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...