Doenças respiratórias são tema de pré-evento do 13º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura

Iniciativa é promovida pela Farmabase, na próxima segunda-feira (9), e antecede a abertura do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura que ocorre entre os dias 10 e 12 deste mês

O 13º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura contará com pré-evento organizado pela Farmabase Saúde Animal, na próxima segunda-feira (9). Intitulado “As doenças respiratórias em foco”, o pré-evento ocorrerá das 16h às 19h, totalmente on-line. A participação é gratuita e a transmissão será feita pela plataforma do Simpósio.

Evento trará informações técnicas ao setor de saúde animal Foto: Arquivo/Wenderson Araujo/TriluxEvento trará informações técnicas ao setor de saúde animal Foto: Arquivo/Wenderson Araujo/Trilux

As inscrições podem ser feitas no site https://nucleovet.com.br/, no link “Inscreva-se para a feira e eventos paralelos”. Haverá tradução simultânea para português e espanhol.

  • A programação do painel iniciará com a abertura, às 16h
  • Às 16h30, uma palestra com o professor doutor David Barcellos (UFRGS), “Uma atualização sobre o Complexo de Doenças Respiratórias dos Suínos”. 
  • Às 17h10, o professor doutor Dominiek Maes (Ghent University) abordará o tema “Mycoplasma hyopneumoniae: uma abordagem prática sobre o que há de novo — resposta imune, diagnóstico e controle”.
  • A última palestra será às 17h50, com o tema “Como fazer o controle estratégico das enfermidades respiratórias”, com o professor doutor Luís Guilherme de Oliveira (UNESP — Jaboticabal).
  • Às 18h20 terá Mesa Redonda, momento em que os participantes poderão esclarecer dúvidas.

“Nosso objetivo principal é tornar acessível as melhores informações técnicas ao setor de saúde animal, de forma 100% on-line, gratuita e aberta a todos”, reforça o diretor-executivo comercial da Farmabase, Vitor Franceschini.

13º SBSS

O 13º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura será palco do compartilhamento de conhecimento e tecnologias importantes para a produção de proteína animal. É promovido pelo Nucleovet (Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas) e está programado para o período de 10 a 12 de agosto.

Paralelamente ocorrerá a 12ª Brasil Sul Pig Fair virtual. Os dois eventos serão realizados totalmente on-line, com geração e transmissão a partir de Chapecó.

O 13º SBSS tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), do Conselho Regional de Medicina Veterinária de SC (CRMV/SC), da Embrapa, da Prefeitura de Chapecó, da Unochapecó e da Sociedade Catarinense de Medicina Veterinária (Somevesc).

As inscrições podem ser feitas no site https://nucleovet.com.br/.

+

Economia SC

Loading...