Empresa multinacional com faturamento de R$ 20 milhões se instalará em SC

Empresa é pioneira e maior importadora de móveis produzidos com madeiras reflorestadas do Brasil

A multinacional Seconique anunciou que vai retornar as atividades no município de Nova Erechim, no Oeste catarinense, nos próximos meses. Ela é pioneira e maior importadora de móveis produzidos com madeiras reflorestadas do Brasil (madeira maciça e chapas).

Empresa multinacional se instalará em Santa Catarina – Foto: Prefeitura de Nova Erechim/NDEmpresa multinacional se instalará em Santa Catarina – Foto: Prefeitura de Nova Erechim/ND

A Seconique é uma empresa inglesa, com sede no Brasil e trabalha há anos com exportação de móveis em madeira com as empresas Daico e KK Móveis, também novaerechinenses. Conforme o representante da empresa, Jerry Souza, o faturamento anual gira em torno de R$ 20 milhões.

A empresa, que já esteve sediada em Nova Erechim, ganhou por dois anos consecutivos o prêmio de maior movimento econômico no município e agora volta às nossas terras para contribuir com nosso progresso.

“É com grande alegria que recebemos novamente essa empresa em Nova Erechim. Dentro de alguns meses estará efetivamente instalada e o município auxiliara com o que estiver ao nosso alcance, passando pela comissão de Desenvolvimento Econômico que nos ajuda a tomar as decisões. Podemos dizer que é motivo de orgulho receber essa nova empresa”, disse o prefeito Edilson Ferla (PP).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Economia SC

Loading...