Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Empresa realiza mutirão para mais de cem vagas de emprego no Sul do estado

Ação especial para cadastro de candidatos a mais de cem vagas oferecidas por empresa no sul do estado, vai acontecer no dia 26 de outubro

A Canguru Embalagens, empresa de Criciúma, no Sul do estado, realizará uma ação especial para cadastro de candidatos a mais de 100 vagas que serão abertas nos próximos meses. O “Canguru Day” ocorrerá dia 26 de outubro, das 9h às 17h, na Associação Imbralit, localizada à Rua Antônio Daré, 788, no Bairro Brasília. Os interessados em levar o currículo para uma das vagas deverá fazer o agendamento pelo site da empresa.

Canguru embalagens, empresa do Sul do estado, vai realizar cadastramento para mais de cem vagas de emprego – Foto: Divulgação/NDCanguru embalagens, empresa do Sul do estado, vai realizar cadastramento para mais de cem vagas de emprego – Foto: Divulgação/ND

A maior parte das vagas é na parte operacional e o requisito mínimo para se candidatar é o Ensino Fundamental completo e a disponibilidade de trabalhar em qualquer um dos três turnos da indústria. Entre os benefícios oferecidos,  convênio com seguro de vida, planos de saúde e odontológico e vale alimentação.

Com 51 anos de história, a Canguru Embalagens é uma das principais fabricantes de embalagens flexíveis do país, atendendo a indústrias de alimentos, produtos de higiene e ração animal, entre outros segmentos.

Confira as vagas disponíveis

– Auxiliar de Produção;

– Operador Corte e Solda de Embalagens Flexíveis;

– Operador Laminação;

– Operador Extrusão;

– Operador de Rebobinadeira;

– Operador de Impressão Flexográfica;

– Estagiário Em Química,

– Mecânico de Manutenção;

– Eletricista de Manutenção.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...