Sabrina Aguiar

sabrina.aguiar@ndtv.com.br Coluna sobre os assuntos de Joinville e região. A economia, segurança pública, política e todos outros fatos por quem vive e pensa sobre as cidades.


Empresário joinvilense recebe Ordem do Mérito Industrial de SC

Felipe Hansen é um dos homenageados da Fiesc em noite que destaca nomes de destaque da indústria catarinense

Entre tantos nomes homenageados na noite desta sexta (24) na sede da Fiesc (Federação das Indústrias de Santa Catarina) em Joinville, no Norte Catarinense, tem espaço de destaque, com a entrega da Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina, o empresário Felipe Hansen, presidente da CRH, do Conselho de Administração do Grupo Tigre e do ICRH (Instituto Carlos Roberto Hansen).

Felipe Hansen começou como estagiário e hoje está a frente de diversos negócios. – Foto: DivulgaçãoFelipe Hansen começou como estagiário e hoje está a frente de diversos negócios. – Foto: Divulgação

A condecoração foi instituída pela Fiesc no ano de 2000 para reconhecer personalidades e instituições que atuam na promoção do desenvolvimento da indústria catarinense. São concedidas, no máximo, cinco distinções por ano.

Nascido em Joinville, Felipe faz parte da gestão de uma das empresas mais renomadas do município para o país e o mundo até. Hoje ele está a frente da CRH, responsável pela gestão de todos os negócios, que incluem a Tigre, o ICRH, o Centro Empresarial CRH, o “Cauworking”, o Parque Hansen e diversos projetos imobiliários, com destaque para o bairro em movimento Cidade das Águas. Ele acumula ainda a presidência do Conselho de Administração da Tigre e do ICRH, braço social da Tigre.

Com uma história de 80 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, com presença em cerca de 30 países, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...