Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Fapesc abre inscrições para 30 bolsas de R$ 4 mil

A ação envolve diferentes secretarias e instituições do Governo do Estado para melhorar a gestão de projetos.

Abertas as inscrições para atuar no Núcleo de Projetos Setoriais organizado pelo Escritório de Gestão de Projetos de Santa Catarina. A ação envolve diferentes secretarias e instituições do Governo do Estado para melhorar a gestão de projetos. São 30 bolsas para especialistas no valor de R$ 4 mil reais.

A seleção é realizada pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina. As inscrições vão até 22 de abril diretamente no site ou na plataforma da fundação. O período da bolsa é de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Podem participar profissionais graduados em qualquer área, mas com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos ou com certificações PMP (Project Management Professional), PMI-ACP (PMI Agile Certified Practitioner), MPM (Master Project Manager), PSM I (Professional Scrum Master I), CSM (Certified ScrumMaster) ou PRINCE2 (Practitioner).

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.