Gigante do comércio eletrônico prevê gerar 1 mil vagas de emprego em SC

Desde sua inauguração, a empresa já contratou 290 pessoas; a expectativa é de que até o fim do ano, outras 800 pessoas sejam contratadas

Com inauguração em fevereiro deste ano, o Centro de Distribuição do Mercado Livre em Santa Catarina, já contratou 290 pessoas. A perspectiva da empresa é de que até o fim do ano, o novo centro de distribuição tenha cerca de 800 funcionários atuantes. 

Nova unidade do Mercado Livre foi instalada em Governador Celso Ramos – Foto: Mercado Livre/Divulgação/NDNova unidade do Mercado Livre foi instalada em Governador Celso Ramos – Foto: Mercado Livre/Divulgação/ND

A nova construção do Mercado Livre está em operação desde novembro de 2020. O centro, que tem área de 32 mil m², foi inaugurado há cerca de três meses, já está em expansão e a reforma vai ocupar uma área de 71 mil m².

A finalização das obras está prevista para 2022. Até lá, o Mercado Livre pretende expandir o grupo de funcionários em Santa Catarina e contabilizar mais de 1.100 colaboradores atuando no novo centro.

O Mercado Livre escolheu Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, para se instalar. Localizado às margens da BR-101, a escolha foi feita para facilitar a distribuição de produtos para a região Sul do país. Para se candidatar para as vagas, é necessário realizar um cadastro no site da empresa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Economia SC