Havan é classificada como uma das 10 melhores empresas para trabalhar no Brasil 

Varejista de SC entrou no Top 10 da categoria Varejo Grande Porte pela segunda vez consecutiva

A rede de lojas de departamento catarinense Havan foi classificada como uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil no ranking Great Place to Work (GPTW). Esta é a segunda vez consecutiva que a varejista entra na lista.

Varejista catarinense Havan está entre as 10 melhores empresas do setor para trabalhar no Brasil – Foto: Divulgação/HavanVarejista catarinense Havan está entre as 10 melhores empresas do setor para trabalhar no Brasil – Foto: Divulgação/Havan

A divulgação do ranking ocorreu na quinta-feira (4) via transmissão on-line, e a empresa subiu uma posição em relação ao ranking do ano passado, obtendo a 8ª colocação na categoria Varejo Grande Porte, num universo de 200 organizações inscritas.

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas, comemorou a colocação, considerando que chega em um momento especial, no ano em que a empresa completa 35 anos.

“Se chegamos até aqui é porque cada um desses mais de 20 mil colaboradores dá cotidianamente o seu melhor. Somos uma empresa de varejo e para dar certo é preciso que todos sejam felizes. Antes de conquistar o cliente, o nosso foco é encantar os colaboradores, fazer por eles o melhor. Esse é o nosso maior esforço: promover oportunidade e uma vida melhor para as pessoas através do trabalho”, afirma.

Números

Presente em 17 estados brasileiros, a Havan conta com mais de 20 mil colaboradores em 155 megalojas. Para elaboração do ranking, o GPTW, maior autoridade mundial em assuntos do mundo do trabalho, faz entrevistas com colaboradores das filiais, do Centro Administrativo e Centro de Distribuição.

A entidade também analisa as práticas de RH (Recursos Humanos) da empresa em prol dos colaboradores, como valorização, respeito as diferenças e oportunidade de crescimento e desenvolvimento, entre outras coisas.

Varejista catarinense Havan está entre as 10 melhores empresas do setor para trabalhar no Brasil – Foto: Divulgação/Havan/NDVarejista catarinense Havan está entre as 10 melhores empresas do setor para trabalhar no Brasil – Foto: Divulgação/Havan/ND

A primeira conquista da Havan na classificação foi a certificação com o Selo GPTW. Depois, a empresa participou do ranking estadual, no qual o  reconhecimento não difere os setores e apenas o porte das organizações, e segue entre as primeiras colocadas de Santa Catarina.

Agora, a Havan foi coroada no ranking nacional no setor varejo, sendo a única empresa catarinense de lojas de departamentos a receber o reconhecimento.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Economia SC