Havan está no ranking das 100 maiores empresas do Brasil segundo pesquisa

Empresa é a única catarinense nas primeiras posições do ranking nacional

Entre as 100 melhores empresas do Brasil está a rede do natural de Brusque, Luciano Hang. A Havan foi reconhecida e é a única instituição privada catarinense a ocupar as primeiras colocações no ranking nacional do comércio e varejo.

Luciano Hang comemorou a notícia pelas redes sociais – Foto: Divulgação/HavanLuciano Hang comemorou a notícia pelas redes sociais – Foto: Divulgação/Havan

A Havan é a 99ª maior empresa do país e também tem destaque nos indicadores financeiros. Só em 2020, o faturamento da rede totalizou em mais de R$ 10 bi, com aumento de 30% no lucro líquido.

Vale lembrar que a empresa não fatura apenas com os serviços das lojas, mas também com os postos de gasolina, investimentos imobiliários e energéticos.

“Fiquei surpreso e feliz, pois jamais imaginei que a Havan chegaria onde chegou. Começamos do zero, mas fomos, aos poucos, durante 35 anos, construindo a nossa história. Ao chegar aqui, percebo que é possível sonhar cada vez mais alto, porque conquistamos coisas que nunca sonhei”, relatou o empresário, Luciano Hang, pelas redes sociais.

Segundo os dados levantados pela Serasa Experian e a FGV-SP para uma pesquisa anual, a Havan está na 7ª posição no segmento de comércio e varejo de Santa Catarina, e na 13ª do país.

Leia a publicação completa do empresário no Instagram:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Economia SC

Loading...