Indústria do Norte de SC firma parceria com Peugeot

Anúncio foi oficializado pela montadora durante o lançamento do novo veículo elétrico E-208 GT, da Peugeot

A WEG, indústria de Jaraguá do Sul, anunciou a assinatura de um acordo para ser a fornecedora certificada da Peugeot na venda e instalação de estações de recarga para veículos elétricos.

WEG firma parceria com PeugeotWEG firma parceria com Peugeot – Foto: Peugeot/Divulgação/ND

O anúncio foi oficializado pela montadora durante o lançamento do novo veículo elétrico E-208 GT, da Peugeot, nesta quinta-feira (30).

O contrato, de acordo com a empresa jaraguaense, prevê a inclusão dos modelos WEMOB WALL e PARKING da WEG no catálogo de produtos da Peugeot e o serviço de visita técnica e instalação das estações de recarga aos clientes.

“Nossa estratégia é tornar a WEG a principal provedora de infraestrutura para recarga de veículos elétricos e uma referência em soluções eficientes, sustentáveis e inteligentes para o segmento de mobilidade elétrica”, explica Manfred Peter Johann, diretor superintendente da WEG.

Sobre os modelos

Segundo a WEG, a linha WEMOB foi desenvolvida para uso interno ou exteno, em garagem e ou estacionamento. Com design compacto, o modelo WALL, de 7,4kW, permite uma recarga de 80% em até 6 horas e é ideal para residências e condomínios, em redes monofásicas e bifásicas.

Além disso, pode ser conectada a Wi-Fi, LEDs de sinalização, controle de acesso por TAGs, app EV Drivers e funções de medição de energia e smart charging.

Já o modelo PARKING, de até 22kW, acrescenta mais potência e conectividade com Wi-Fi, Ethernet por cabo e redes móveis 4G, assegurando uma recarga ainda mais rápida de 80% em até 4 horas.

O exemplar é ideal para estacionamentos com vagas compartilhados em condomínios, empresas, comércio, hotéis, shoppings e frotistas que dispõem de redes de energia trifásicas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Economia SC

Loading...