Joinville sedia a primeira feira de armas do Brasil

Últimas tendências do segmento de armas, os diferentes usos dos armamentos e as práticas que envolvem esse meio estarão no evento

A primeira feira de armas do Brasil já tem data para acontecer: será em Joinville, nos dias 19 a 21 de agosto de 2021 no Centro de Convenções Expoville.

tiro com armasPrimeira feira do mundo das armas no Brasil acontece em agosto em Joinville. –  Foto: Divulgação /Shot Fair/ND

A Shot Fair Brasil reúne diversos nichos do setor armamentício. Serão apresentadas as últimas tendências do segmento de armas, os diferentes usos dos armamentos e as práticas que envolvem esse meio, desde o vestuário à prática esportiva.

A expectativa é receber entre 10 mil e 15 mil pessoas durante os três dias de feira em uma estrutura de cerca de 20 mil m2.

Segundo os organizadores do evento, o grande objetivo da feira é proporcionar aos admiradores, colecionadores de armas e adeptos a esse estilo de vida a possibilidade de conhecer as tendências do mercado, além de gerar oportunidades de negócios, já que reunirá fabricantes, expositores, esportistas e consumidores.

A Shot Fair Brasil contará com palestras, workshops e demonstrações. 

O evento também terá itens de proteção do acervo (armários, cadeados de gatilho, cofres de segurança), armas de fogo, airsoft, arquearia, montanhismo, despachantes, dispositivos de segurança, escolas de tiro, tiro esportivo, kits de limpeza de armas, munições e insumos, simuladores de tiro, coldres e vestuário tático.

tiro esportivoJoinville foi selecionada para sediar a Shot Fair Brasil por ter uma cultura de clubes tradicionais para a prática de tiro esportivo. – Foto: Divulgação /Shot Fair/ND

Palestrantes e expositores

Atletas do tiro Geovana Meyer, Felipe Wu, Rosane Budag, Bene Barbosa, Marcos Pollon e o CEO global da Taurus e Salésio Nuhs são alguns dos nomes confirmados.

O evento vai seguir os protocolos sanitários da Covid-19.

Por que Joinville foi escolhida

A cidade de Joinville foi selecionada para sediar a Shot Fair Brasil por possuir uma cultura de clubes tradicionais para a prática de tiro esportivo e federados. Maior cidade de Santa Catarina e 3º maior economia da região Sul, Joinville também tem fácil acesso às principais capitais, rodovias e terminais aeroportuários da região.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Economia SC

Loading...