Joinville tem feirão para regularizar dívidas com o comércio

Evento é oportunidade para consumidores catarinenses renegociarem as dívidas e limparem o nome

Se você tem alguma dívida no comércio catarinense, fique atento para uma oportunidade de regularizar o seu nome que começa na quinta-feira (29), em Joinville, no Norte do Estado.

O “Feirão SPC Regulariza o Seu Nome” é uma chance de os consumidores renegociarem suas dívidas no comércio de Santa Catarina por meio do SPC/SC (Serviço de Proteção ao Crédito).

Feirão é oportunidade para renegociar dívidas – Foto: Marcos Santos/USP Imagens/Divulgação/NDFeirão é oportunidade para renegociar dívidas – Foto: Marcos Santos/USP Imagens/Divulgação/ND

“É uma oportunidade única para quem quer consultar e quitar débitos em lojas do Estado. Entre as principais vantagens estão descontos mínimos de 50% em juros e multas para os consumidores regularizarem o nome, principalmente em tempos de pandemia e crise”, ressalta José Manoel Ramos, presidente da CDL Joinville.

Organizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de SC (FCDL/SC), em conjunto com a CDL Joinville e associados, o Feirão ainda está recebendo adesões dos comerciantes, que estão se inscrevendo na entidade.

“Além de ajudar os lojistas a recuperar o crédito, também é oportunidade para o seu negócio prosperar ainda mais com a quitação de dívidas”, completa o presidente.

Quando: de 29 de julho até 7 de agosto, inclusive aos sábados.

Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem fechar para o almoço. Sábado, das 9h às 13h.

Onde: CDL Joinville (rua Ministro Calógeras, 867 – Anita Garibaldi).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Economia SC

Loading...