Leilão eletrônico de bens inservíveis será realizado no próximo mês em Blumenau

Interessados poderão apresentar lances no dia 6 de junho

Um leilão eletrônico será realizado no dia 6 de junho, às 9h com imóveis e móveis inservíveis da administração direta e indireta. Ao todo, serão leiloados mais de 100 lotes em Blumenau.

O evento será realizado de forma online pela Prefeitura de Blumenau – Foto: Prefeitura de BlumenauO evento será realizado de forma online pela Prefeitura de Blumenau – Foto: Prefeitura de Blumenau

Entre os lotes que serão leiloados, estão duas salas comerciais no Edifício Visconde de Mauá, na Rua 15 de Novembro, no centro da cidade. As salas estão avaliadas em R$ 173 mil, e ficam no 5º andar do prédio, com piso de madeira, construção em alvenaria e forro em gesso. Além dos imóveis também estão para leilão veículos e sucatas.

Os lances deverão ter valor igual ou superior ao previsto no edital, que está disponível para consulta na página do leilão. Interessados poderão agendar visitas para vistorias nos bens entre os dias 30 de maio a 3 de junho com os órgãos responsáveis.

Para participar do leilão eletrônico é necessário ser pessoas físicas com mais de 18 anos, assim como pessoas jurídicas. O cadastro deverá ser feito no site do pregoeiro, em até 24h antes da abertura.

A inscrição será confirmada mediante o envio da documentação necessária, prevista no edital. A organização do evento está sendo realizado pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Sedead (Secretaria de Administração).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Economia SC

Loading...