Líder de audiência em SC, ND+ recebe prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB

O portal de notícias do grupo ND foi premiado com o case: “Portal ND+ Líder em audiência em Santa Catarina"

Líder de audiência em Santa Catarina, o portal ND+ recebeu o prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC (Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina) na noite desta quinta-feira (9). A cerimônia teve início às 19h, em Florianópolis.

Grupo ND recebe o prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB – Foto: Leo Munhoz/NDGrupo ND recebe o prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB – Foto: Leo Munhoz/ND

portal de notícias do grupo ND foi premiado com o case: “Portal ND+ Líder em audiência em Santa Catarina“.

O diretor de Conteúdo do Grupo ND, Luís Meneghim, destacou a força do portal, que atingiu 32 milhões de page views em novembro. “Nossa meta era ser o maior portal de Santa Catarina e alcançamos esse patamar. A premiação de hoje mostra que estamos trilhando um novo caminho no Estado”, afirma.

O presidente Executivo do Grupo ND, Marcello Corrêa Petrelli, agradeceu a confiança do leitor que ajudou o portal a alcançar números tão expressivos e a alcançar o prêmio desta noite.

“Temos estrutura espalhada por todo o Estado. Isso nos traz a credibilidade para sermos o portal mais lido de Santa Catarina. Ficamos muito feliz por receber o prêmio e ver o tamanho que o portal alcançou. Agradecemos a confiança e a audiência das pessoas que buscam o ND+ para se informar melhor”, destaca.

Jornalismo e tecnologia

O gerente de mídias digitais do Grupo ND, Jean de Oliveira, explica que um dos segredos do portal ND+ é unificar jornalismo digital com tecnologia e produtos digitais.

“No ND+ juntamos essas áreas para poder entender o comportamento do usuário, o que ele quer ler, quais as dificuldades que encontra durante a navegação. O objetivo é que o usuário tenha uma experiência única acessando o portal”, pontua.

Liderança em apenas dois anos

Apenas dois anos. Esse foi o tempo para o ND+ atingir os resultados expressivos que o levaram à liderança em Santa Catarina.

Na opinião do gerente de conteúdo digital do Grupo ND, Diogo Maçaneiro, o prêmio reforça a responsabilidade do portal com o internauta.

Equipe do Grupo ND presente para receber o prêmio na noite desta quinta-feira – Foto: Leo Munhoz/NDEquipe do Grupo ND presente para receber o prêmio na noite desta quinta-feira – Foto: Leo Munhoz/ND

“O sucesso do portal não é de uma, duas ou três pessoas, é uma equipe de mais de 50. Fica muito mais fácil realizar os sonhos com uma equipe tão boa que trabalha de maneira profissional, muito competente desde a parte de tecnologia, redação, redes sociais, equipes das praças onde o ND está presente além da diretoria que dá suporte ao projeto”, reforça Maçaneiro.

“Temos uma equipe de jornalismo brilhante, jovem, que aprende muito rápido. Nossa chefe de redação comanda toda a pauta e tem a equipe na mão”, completa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Economia SC

Loading...