Fabio Gadotti

fabio.gadotti@ndmais.com.br Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Líderes empresariais do Estado são premiados em Florianópolis

Evento do Lide SC reconheceu nomes que foram destaque em 2021 em diversos setores da economia

O Prêmio Líderes 2021, entregue nesta quarta-feira (24) à noite pelo Lide SC, reconheceu nomes que enfrentaram e superaram os desafios da pandemia da Covid-19.

O evento reuniu autoridades s lideranças empresariais de todo o Estado. Everton Goedert recebeu o prêmio de empresário do ano (confira abaixo a lista completa dos premiados).

Everton Goedert, empresário do.ano, e o presidente do Lide SC, Delton Batista – Foto: Endrigo Righetto/Divulgação/NDEverton Goedert, empresário do.ano, e o presidente do Lide SC, Delton Batista – Foto: Endrigo Righetto/Divulgação/ND

“O grande simbolismo da premiação foi o engajamento das principais lideranças de Santa Catarina para a retomada da economia em 2022”, afirmou o presidente do Lide SC, Delton Batista.

Durante a cerimônia, o Lide SC lançou a campanha “Vamos juntos liderar 2022”, com foco nos bons resultados das empresas, e o movimento “Empresa de sucesso é empresa saudável”, para buscar um clima organizacional que garanta bem-estar aos colaboradores.

“Entendemos que uma empresa de sucesso necessita ser saudável não apenas nos indicadores financeiros, mas em equilíbrio, com um bom ambiente”,  fala Delton, que anunciou a inclusão do Prêmio Empresa Saudável na próxima edição.

Já a campanha “Vamos juntos liderar 2022” vai promover a integração entre empresas, organizações e entidades privadas. “Queremos encorajar transformações que fortaleçam ainda mais os diferentes setores econômicos. O networking entre lideranças locais é fundamental, além da concretização de ações que tornem as empresas mais fortes e competitivas”, pontuou Delton.

Os vencedores em todas as categorias

Prêmio Líder setorial: agronegócio (Villagio Grando), indústria (Portobello), mercado imobiliário (Pasqualotto & GT), serviços (AG Capital), tecnologia/inovação (Intelbras), turismo (Faial Prime Suítes), varejo (Studio Z/Calcard).

Prêmio Especial ESG: governança (Sicoob), sustentabilidade (Engie), responsabilidade social (ASQ Saúde).

Prêmio Destaque: educação para o futuro (Weber Empreendimento), empresa revelação crescimento (Abecker Loteamentos), mercado global (Duas Rodas Industrial), transformação digital (Almeida Junior).

Destaque do ano Lide futuro: Ivo Pires Destaque do ano Lide mulher: Maitê Bustamante

Empresário do ano: Everton Goedert

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...