Maior feira de móveis do país começa em São Bento do Sul

Feistock, tradicional feira de móveis do Norte de Santa Catarina, começa a receber visitantes nesta quinta-feira (12)

Precisa dar uma repaginada na casa? A Feistock, tradicional feira de móveis do Norte de Santa Catarina, recebe visitantes a partir desta quinta-feira (12), em São Bento do Sul.

Feistock será um dos eventos teste na retomada do setor – Foto: Feistock/DivulgaçãoFeistock será um dos eventos teste na retomada do setor – Foto: Feistock/Divulgação

O feirão vai acontecer até dia 15 de agosto, das 10h às 20h. Embora a entrada seja gratuita, é necessário realizar um cadastro para conseguir o ingresso, que deve ser apresentado na entrada do pavilhão.

É recomendada a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 (1ª ou 2ª dose). Caso o visitante ainda não tenha sido contemplado, a orientação é apresentar teste, que deve ser feito até 48 horas antes da visita.

A feira costuma ter duas edições por ano, mas em 2020 foi cancelada em junho, ocorrendo apenas em novembro.

Medidas sanitárias

Na entrada, haverá um sistema de inteligência, através de catracas, com várias funções: contagem de pessoas, aferição de temperatura, liberação de álcool 70% e verificação de uso correto da máscara.

O sistema ainda realiza travamento automático na lotação permitida. Ao todo, o pavilhão poderá receber 3 mil  pessoas ao mesmo tempo.

Ao longo do pavilhão, 12 totens de álcool estarão disponíveis aos visitantes.

A 33ª edição da Feistock vai acontecer no pavilhão de eventos Promosul, na travessa Francisco Soehtje, nº 320, bairro Brasília, em São Bento do Sul. A lista dos expositores pode ser acessada no site da feira.

Não é evento-teste, diz Santur

Embora a Feistock estivesse na lista, a feira não será um dos eventos-teste previstos para a retomada do setor em Santa Catarina.

Isso porque, segundo a Santur (Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina), o diagnóstico do primeiro evento-teste, realizado no final de julho com a Camerata Florianópolis, só será recebido nesta sexta-feira (13).

A partir disso, será feita uma nova reunião, junto à SES (Secretaria de Estado da Saúde), para avaliar os protocolos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Economia SC

Loading...