Sabrina Aguiar

sabrina.aguiar@ndtv.com.br Coluna sobre os assuntos de Joinville e região. A economia, segurança pública, política e todos outros fatos por quem vive e pensa sobre as cidades.


Mais uma vez, uma mulher na presidência da CDL Jaraguá do Sul

É o segundo mandato consecutivo, agora com Vergimari Rodrigues Simões Pires, válido para 2022 e 2023

A eleição foi nessa quarta, 24, CDL e pela segunda vez consecutivo coloca uma mulher à frente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul. A presidência será ocupada pela empresária Vergimari Rodrigues Simões Pires, que, na atual gestão, era a vice-presidente. O mandato é para os anos de 2022 e 2023.

A chapa foi única e mesmo assim eleita por aclamação. O objetivo é dar continuidade ao trabalho. “É uma honra. Vamos nos dedicar ao máximo para representar da melhor forma possível essa entidade que é muito respeitada em todo o Brasil”, declarou Vergimari.

Presidente, quarta da esquerda para direita, ao lado de sua diretoria que tomará posse em 2022. – Foto: Foto: divulgação EntrelinhasPresidente, quarta da esquerda para direita, ao lado de sua diretoria que tomará posse em 2022. – Foto: Foto: divulgação Entrelinhas

Além de formalizar a próxima diretoria, a plenária desta semana também serviu para divulgação do balanço da atual gestão. A pandemia ainda reflete em ações e números para fortalecer o comércio local. Houve aumento de 37,5% no número de associados, quase 40 toneladas de resíduos eletrônicos foram arrecadados e enviados à reciclagem e em 2021 campanhas importantes marcaram o ano como a de Natal, que, neste ano, é totalmente digital.

A presidente Vergimari Rodrigues Simões Pires terá como vice-presidente Paulo Roberto Schwarz. Toda a diretoria será empossada em 1 de janeiro de 2022.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...