ND conquista Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC

Case “14 anos se reinventando com sucesso” revela as mudanças pela quais jornal impresso passou em sua curta e bem-sucedida existência

Com o case ‘14 anos se reinventando com sucesso’ o ND vai receber o Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina) na categoria Comunicação.

O prêmio reconhece as empresas que conquistam resultados positivos a partir de estratégias de marketing. A premiação contemplou 26 organizações em diversos segmentos.

ND conquista Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC com o case “14 anos se reinventando com sucesso” – Foto: Divulgação/NDND conquista Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC com o case “14 anos se reinventando com sucesso” – Foto: Divulgação/ND

Os cases se dividem em seis categorias: Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Tecnologia e Varejo e foram avaliados por uma comissão composta por professores da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

O prêmio, que está na 35ª edição recebeu número recorde de inscrições –  17 empresas participaram pela primeira vez da premiação. Para Ângela Gonçalves, presidente da ADVB/SC, isso é o reflexo da seriedade deste reconhecimento e de ação conjunta da diretoria da associação.

Por causa da pandemia, a premiação ocorrerá em formato diferente neste ano. Os premiados participarão de um jantar, no dia 8 de dezembro, e os convidados estarão em ambiente online prestigiando vencedores. Todos os protocolos sanitários serão observados nesse encontro presencial.

O case apresentado pelo Grupo ND contou como o veículo se manteve no mercado com ações criativas e ousadas que alcançaram o objetivo de aumentar o número de assinantes do jornal, que desde outubro de 2019 é o único diário impresso de Florianópolis.

Além de ter conquistado mais assinantes, o ND não apenas manteve os profissionais de redação como trouxe para o time de jornalistas colunistas renomados no Estado, como Moacir Pereira e Cacau Menezes.

Em 14 de agosto deste ano, o ND entregou aos leitores uma edição especial de 14 anos com o novo projeto gráfico.

E programou uma campanha de comunicação e propaganda para dar sustentação ao conjunto de ações iniciadas no fim de 2019 e que culminaram com todas as realizações de mercado e vendas ocorridas de janeiro a outubro de 2020.

Em um ano, o ND aumentou em 32,17% a circulação de seus exemplares na Grande Florianópolis.

CATEGORIA COMUNICAÇÃO:

  • Jornal ND
    Case: Jornal Notícias do Dia: 14 anos se reinventando com sucesso
  • NSC Comunicação
    Case: Juntos pela Nossa Santa Catarina
  • Portobello Shop
    Case: Evento virtual de lançamento Mostra Unlimited Portobello 2020
  • Shopping Itaguaçu
    Case: Cine Drive-in Dia dos Namorados Itaguaçu
  • Vokkan Urbanismo
    Case: VivaPark Porto Belo o maior lançamento imobiliário de Santa Catarina

+

Novidades Grupo ND

Loading...