ND será contemplado com o Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC

O case apresentado pelo Grupo ND contou como o jornal se manteve no mercado com ações criativas e ousadas; Por conta da pandemia, a premiação ocorre de forma online.

O ND será contemplado hoje à noite com o Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina) na categoria Comunicação, com o case “14 anos se reinventando com sucesso”.

O prêmio reconhece as empresas que conquistam resultados positivos a partir de estratégias de marketing. A ADVB premiou 26 organizações em diversos segmentos. “O ND continua sendo essencial no cotidiano da Grande Florianópolis. Este reconhecimento é um estímulo para que o jornal continue em sintonia com o seu público informando e formando opinião”, Luís Meneghim, diretor de Conteúdo do Grupo ND.

ND conquista Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC com o case “14 anos se reinventando com sucesso” – Foto: Divulgação/NDND conquista Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC com o case “14 anos se reinventando com sucesso” – Foto: Divulgação/ND

O prêmio, que está na 35ª edição, recebeu número recorde de inscrições. Para Ângela Gonçalves, presidente da ADVB/SC, isso é o reflexo da seriedade deste reconhecimento e de ação conjunta da diretoria da associação.

Por causa da pandemia, a premiação ocorre em formato diferente neste ano. Os premiados participam de um jantar, das 19h às 23h, no Clube Veleiros da Ilha, e os convidados estarão em ambiente online prestigiando os vencedores, pela plataforma da Hybri, que inicia a transmissão às 20h.

Todos os protocolos sanitários serão observados nesse encontro presencial.

AÇÕES CRIATIVAS

O case apresentado pelo Grupo ND contou como o jornal se manteve no mercado com ações criativas e ousadas que alcançaram o objetivo de aumentar o número de assinantes, que desde outubro de 2019 é o único diário impresso de Florianópolis.

Além de ter conquistado mais assinantes, o ND não apenas manteve os profissionais de redação como trouxe para o time de jornalistas colunistas renomados no Estado, como Moacir Pereira, Cacau Menezes e Sérgio da Costa Ramos, e no Brasil, como Alexandre Garcia, Rodrigo Constantino, J.R. Guzzo, Luís Ernesto Lacombe e Guilherme Fiuza.

“O prêmio da ADVB é um resumo do que o ND vem fazendo nos últimos anos em meio à era digital, está se reinventando. O jornal impresso ganhou novo projeto gráfico e novos colunistas. Tudo para seguir levando ao leitor um conteúdo de qualidade, com a credibilidade que sempre foi a marca do ND”, diz o editor-chefe Rodrigo Lima.

Em 14 de agosto deste ano, o ND entregou aos leitores uma edição especial de 14 anos com o novo projeto gráfico. E programou uma campanha de comunicação e propaganda para dar sustentação ao conjunto de ações iniciadas no fim de 2019 e que culminaram com todas as realizações de mercado e vendas ocorridas de janeiro a outubro de 2020.

Em um ano, o ND aumentou em 32,17% a circulação de seus exemplares na Grande Florianópolis.

PREMIADOS

CATEGORIA COMUNICAÇÃO

Jornal ND

Case: Jornal Notícias do Dia: 14 anos se reinventando com sucesso

NSC Comunicação

Portobello Shop

Shopping Itaguaçu

Vokkan Urbanismo

CATEGORIA INDÚSTRIA

Catarinense Pharma

Renovigi

Schulz Compressores

CATEGORIA MPE (Micro e Pequena Empresa)

49 Educação

CheckStor

Convenix

Toma! Marketing

CATEGORIA SERVIÇOS

AG Capital

EQI Investimentos

Fábula Live

TransformaçãoDigital.com

Unimed Santa Catarina

CATEGORIA TECNOLOGIA

Beto Carrero World

Cianet

Hostinger

Sebrae

Senior Sistemas

CATEGORIA VAREJO

Havan

Koerich

Objetos de Coração

Portobello Shop

Shopping Mueller Joinville

+

Novidades Grupo ND

Loading...