Portal ND+ é premiado no Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC; veja como foi o evento

Apenas dois anos. Esse foi o tempo para o ND+ atingir os resultados expressivos que o levaram à liderança em Santa Catarina

Inovação, tecnologia, conteúdo relevante, informação regional. Uma fórmula que fez do portal ND+, em dois anos no ar, líder absoluto em audiência no jornalismo digital de Santa Catarina.

Gestores do ND+ e da equipe digital do Grupo ND receberam o prêmio da ADVB/SC – Foto: Leo Munhoz/NDGestores do ND+ e da equipe digital do Grupo ND receberam o prêmio da ADVB/SC – Foto: Leo Munhoz/ND

Para o gerente de conteúdo digital do Grupo ND, Diogo Maçaneiro, “mais do que imaginar [esse resultado], a gente trabalhou pra isso. É claro que o sucesso do portal não é o sucesso de uma, duas, três pessoas. É uma equipe de mais de 50 pessoas. Então, quando você fala em imaginar, fica muito mais fácil realizar com uma equipe tão boa que trabalha de uma forma muito profissional, muito competente”.

Trabalho reconhecido pelos leitores e agora pelo prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB 2021.

Os cases inscritos no prêmio são avaliados por uma comissão de professores da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Os jurados avaliam a eficiência e a estratégia mercadológica adotada pela empresa, a criatividade, o planejamento, a forma de execução do projeto e os resultados alcançados.

Com o case “Portal ND+Líder de Audiência em Santa Catarina”, o ND+ é um dos vencedores na categoria comunicação deste que é o prêmio mais aguardado e prestigiado pelo mercado catarinense.

“Um dos segredos do portal ND+ foi a gente unificar jornalismo digital com tecnologia e produtos digitais, duas áreas que normalmente não se conversavam. No ND+, a gente juntou essas duas áreas pra poder entender o comportamento do usuário, o que ele quer ler, como ele navega, no que ele tem mais interesse, quais são as dificuldades que ele enfrenta durante o processo de navegação. A gente pega todas essas informações para poder construir um ambiente onde ele consiga navegar com mais facilidade, pra que ele tenha uma experiência única lendo as nossas matérias no portal”, avaliou o gerente de mídias digitais do Grupo ND, Jean de Oliveira.

Segundo o diretor de conteúdo do Grupo ND, Luís Meneghim, “foram dois anos de trabalho, de investimento e competência das nossas equipes, que transformaram um portal pequeno, de dois milhões de pageviews, em um líder com recorde de audiência de 32 milhões de pageviews. É uma forma de trabalhar que faz a diferença. Nós estamos presentes em todas as principais cidades de Santa Catarina e, pro ano que vem, pretendemos ampliar nossa presença”.

O ND+ é fruto de um planejamento de integração multiplataforma do Grupo ND, acompanhando a tendência mundial do jornalismo digital. Além de investimento em inovação, tecnologia e pessoas.

“O investimento nas pessoas certas e na motivação dessas pessoas fazerem um trabalho voltado pra servir e atender melhor, que é procurar notícia, procurar os fatos, a pauta boa, aquilo que interessa as pessoas que tem a curiosidade. O digital é muito dinâmico, as pessoas estão o tempo inteiro indo procurar, tem algo novo o tempo inteiro. Equipe, estrutura, tecnologia, isso que construiu o multimídia do grupo, mas principalmente nós temos estruturas de conteúdo espalhadas pelo Estado inteiro”, destacou o presidente executivo do Grupo ND, Marcello Corrêa Petrelli.

O Top de Marketing e Vendas ADVB entra para a história do ND+, um portal que nasceu para se tornar um marco e referência em comunicação digital em Santa Catarina.

Além do ND+, outros 17 cases foram premiados. Veja como foi a premiação na reportagem do SC no Ar!

+

SC no ar

Loading...