Marcelo Nunes

marcelonunesitj@gmail.com O Litoral Norte de Santa Catarina em foco diariamente com Marcelo Nunes, que trará os destaques na região, além de fatos exclusivos trazidos pelo jornalista, com 12 anos de atuação.


Pré-Candidato ao Governo do Estado em Itajaí estará nos próximos dias

Manutenção da Autoridade Portuária Municipal é o tema da reunião do político com representantes do setor na cidade

Ex-prefeito de São José e Florianópolis, o Senador Dario Berger vai estar em Itajaí na próxima sexta-feira (13), o motivo da visita é uma reunião com representantes do Setor Portuário da Cidade para debater a situação da manutenção da Autoridade Portuária Pública Municipal, situação que virou debate na cidade e fora dela diante da intenção do Governo Federal em privatizar o Porto em sua totalidade.

Berger vai conversar com a Imprensa no Auditório do Porto na sexta-feira às 10h45.

Manutenção da autoridade portuária como municipal vai estar nas discussões – Foto: Marcos Porto/SECOM Itajaí/Divulgação NDManutenção da autoridade portuária como municipal vai estar nas discussões – Foto: Marcos Porto/SECOM Itajaí/Divulgação ND

Pré-candidato ao Governo do Estado, Dario recém filiado ao PSB – Partido Socialista Brasileiro e tenta reunir um ‘frentão’de esquerda para a disputa em outubro em torno de sua candidatura.

Ele inclusive esteve no Congresso Nacional do Partido que referendou a indicação do também ex-tucano Geraldo Alckmin como pré-candidato a vice-presidência na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ex-prefeito, Dario Berger é Senador por Santa Catarina – Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado/Divulgação/NDEx-prefeito, Dario Berger é Senador por Santa Catarina – Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado/Divulgação/ND

Assim como Alckmin, Dario fez um movimento à esquerda, já que em sua carreira política esteve em partidos de outro espectro como o PFL, o PSDB e o MDB.

Dario cumprimenta Geraldo Alckmin pré-candidato a vice-presidência pelo PSB – Foto: Divulgação/NDDario cumprimenta Geraldo Alckmin pré-candidato a vice-presidência pelo PSB – Foto: Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...