Prefeitura de Criciúma oferta consultorias gratuitas para MEIs e microempresas; confira

Interessados já podem se inscrever na Casa do Empreendedor da Prefeitura de Criciúma para as consultorias individuais e gratuitas que iniciam no dia 30 de junho; veja como se inscrever

Os Microempreendedores Individuais (MEIs) e Microempresas (ME) interessados em participar de uma série de consultorias individuas e gratuitas, já podem se inscrever em Criciúma. As consultorias serão disponibilizadas pela Casa do Empreendedor da Prefeitura de Criciúma.

Ao todo serão oito vagas por mês e as consultorias iniciam a partir do dia 30 de junho. “O nosso objetivo é ajudar os pequenos negócios a se manterem e a aprimorarem os seus trabalhos na área de redes sociais, marketing e finanças, com especialistas do Sebrae”, explicou o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki.

Casa do Empreendedor já está realizando inscrições para consultorias individuais para Microempreendedores Individuais (MEIs) e Microempresas (ME) – Foto: Divulgação/Decom/NDCasa do Empreendedor já está realizando inscrições para consultorias individuais para Microempreendedores Individuais (MEIs) e Microempresas (ME) – Foto: Divulgação/Decom/ND

Os encontros serão on-line ou presencial, de acordo com a preferência dos participantes, e terão duração de uma hora. Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp: (48) 9 9951-2785, ou pelo e-mail: empreendedor@criciuma.sc.gov.br.

Calendário de consultorias

O primeiro dia de consultorias ocorre no dia 30 de junho com o tema Finanças e Empreendedorismo. Outros, tratando da mesma temática, acontecem no dia 25 de agosto, 27 de outubro e 8 de dezembro deste ano. Também haverá consultorias sobre marketing e redes sociais, que serão realizadas no dia 28 de julho, 29 setembro e 24 de novembro deste ano.

+

Economia SC

Loading...