Prefeitura de Florianópolis vai iniciar entrega de cartões do ‘SC Mais Renda’

Programa foi criado para auxiliar quem não recebeu nenhum auxílio federal durante a pandemia da Covid-19; veja data e local da entrega

A prefeitura de Florianópolis, por meio Secretaria de Assistência Social, vai iniciar a entrega de cartões do programa SC Mais Renda, criado para auxiliar quem não recebeu nenhum auxílio federal durante a pandemia da Covid-19.

Prefeitura de Florianópolis vai iniciar entrega de cartões do ‘SC Mais Renda’ – Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil/NDPrefeitura de Florianópolis vai iniciar entrega de cartões do ‘SC Mais Renda’ – Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil/ND

A entrega será feita a partir desta segunda-feira (2) até sexta-feira (6), das 8h às 18h, para pessoas que já estão contempladas para o recebimento. A distribuição será realizada no prédio Nega Tide (Secretarias) na Passarela do Samba Nego Quirido, no Centro da Capital.

Para retirada dos cartões, a população deverá levar documento com foto e conferir anteriormente se está favorecido para o recebimento. As informações estão disponíveis no site.

SC Mais Renda

O SC Mais Renda beneficia com crédito de R$ 300 as pessoas cadastradas para receber o primeiro lote de auxílios. Os beneficiários devem antes verificar a aprovação do cadastro no site SC Mais Renda, bem como em qual CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) deve ser retirado o cartão.

Os trabalhadores que perderam seu vínculo formal de emprego entre o dia 19 de março de 2020 e 1º de maio de 2021, em empresas dos setores contemplados pelo SC Mais Renda ainda podem se cadastrar até o dia 30 de setembro.

Atualmente, há 9.927 catarinenses aprovados para receber o benefício nesse primeiro lote, segundo o governo do Estado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Economia SC

Loading...