Rede de supermercados confirma abertura de atacadão no Norte de SC

Previsão é que nova loja inicie operação no segundo semestre de 2021, gerando 200 vagas de emprego

Conforme antecipou o Portal ND+ em 24 de fevereiro deste ano, Jaraguá do Sul, no Norte de SC, foi o novo destino escolhido pela rede supermercadista catarinense Koch.

Por meio da bandeira Komprão Koch Atacadista, o grupo confirmou a abertura de uma nova loja no segundo semestre de 2021.

Grupo Koch Loja que irá abrir em Jaraguá do Sul é semelhante a esta imagem acima e daquela que ilustra a capa desta matéria – Foto: Grupo Koch/Divulgação ND

Com um investimento de aproximadamente R$ 15 milhões, a unidade está sendo construída na rua Walter Marquardt, no bairro Rio Molha, e terá aproximadamente 30 mil metros quadrados e grande variedade de produtos, anunciou o grupo.

“Estamos muito contentes em incluir Jaraguá do Sul em nosso plano de expansão e levar para região uma estrutura moderna de atacarejo com preços competitivos e produtos de qualidade”, comemora Jeralci Barcellos, gerente de marketing do Grupo Koch.

A área do empreendimento ainda dispõe de oito lojas anexas que estão disponíveis para locação. A previsão de inauguração é no segundo semestre de 2021 e que a nova loja gere cerca de 200 novos postos de trabalho.

O Grupo Koch está presente em 20 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, e possui 34 lojas entre atacado e varejo, por meio das bandeiras Komprão Atacadista e SuperKoch.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Economia SC