Fabio Gadotti

fabio.gadotti@ndmais.com.br Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Reforma da Previdência é “passo importante em direção ao equilíbrio fiscal”

CDL de Florianópolis considera, no entanto, que aprovação ficou aquém do que realmente é necessário para equilibrar as contas

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Florianópolis considerou importante a aprovação da reforma da Previdência estadual, mas ressalvou que ficou aquém do que realmente é necessário para equilibrar as contas. A entidade, a exemplo da Acif, entende, no entanto, que Santa Catarina “dá um passo importante em direção ao equilíbrio fiscal”.

Reforma da Previdência de SC foi aprovada sob protesto dos servidores públicos – Foto: Vicente Schmitt/Agência AL/NDReforma da Previdência de SC foi aprovada sob protesto dos servidores públicos – Foto: Vicente Schmitt/Agência AL/ND

“É uma leve melhora, mas precisamos ficar atentos pois as finanças do Estado continuam onerando toda a sociedade incluindo o setor produtivo”, comenta o presidente Marcos Brinhosa.

“Parabenizamos os deputados estaduais por entenderem que Santa Catarina não tem mais tempo a perder e, que a decisão foi a correta para poder impulsionar o desenvolvimento econômico e tirar o Estado da recessão que tanto aflige os catarinenses”, opina.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...