Rôgga confirma mais quatro lançamentos para este ano no Norte de SC

Construtora projeta R$ 310 milhões em novos empreendimentos ainda em 2020, gerando mais de mil empregos diretos e indiretos em Joinville e região

A Rôgga, construtora de Joinville que ficou entre as empresas mais inovadoras do Sul do País, anunciou mais quatro lançamentos até o final de 2020. Com as vendas em alta, a empresa confirma novos empreendimentos em Joinville, Jaraguá do Sul, Balneário Piçarras e Penha.

Em setembro, será o lançamento do Colon Easy Club, em Joinville; na sequência, Jaraguá do Sul receberá o Baependi Easy Club; depois, em Penha, o empreendimento Skyline Comfort Club e, por último, será lançado em Balneário Piçarras o Pantai Home Club.

De acordo com o diretor comercial, Thales Silva, a construtora é uma das principais empregadoras nas regiões onde atua.

“Com esses novos projetos, estamos contribuindo para a geração de empregos e ratificando nosso compromisso de desenvolvimento econômico e social das cidades nas quais estamos inseridos. Os preços estão estáveis, há boas opções de negociação, as condições de pagamento e financiamento melhoraram muito, um cenário favorável para investir”, diz.

O otimismo para 2020, continua o diretor, está alicerçado no cenário econômico atual, no novo programa habitacional Casa Verde e Amarela (que vai substituir o Minha Casa Minha Vida), na redução da taxa básica de juros, no controle da inflação e nas projeções da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) que indicam crescimento de 3% para o setor neste ano.

Desde que foi fundada, em 2006, a Rôgga já vendeu mais de 7.500 apartamentos e entregou mais de 600 mil m2 de área construída nas cidades de Joinville, Jaraguá do Sul, Barra Velha, Balneário Piçarras, Penha e Florianópolis. Só neste ano, já entregou mais de 1.200 unidades e lançou, até agosto, dois novos empreendimentos.

Conheça os lançamentos:

  • Colon Easy Club: a região Norte de Joinville ganhará um novo empreendimento em setembro. O Colon Easy Club ficará no bairro Costa e Silva. Serão duas torres, com 176 apartamentos de dois quartos, opção de giardino, sacada com churrasqueira a carvão, revestimento cerâmico em áreas molhadas e laminado em áreas quentes e painéis solares em parceria com a WEG que vão gerar energia para o consumo parcial das áreas comuns, proporcionando mais sustentabilidade do ponto de vista ambiental e econômico.
  • Baependi Easy Club: com lançamento previsto para outubro deste ano, o Baependi Easy club está localizado na região central de Jaraguá do Sul. Com duas torres, 192 apartamentos de dois quartos, o condomínio terá uma infraestrutura completa com academia externa, trilha, horta coletiva, painéis solares, piscinas, quadra esportiva, salões de festas e gourmet, entre outras áreas de lazer.
  • Skyline Comfort Club: o empreendimento localizado em Penha, próximo da praia. Possui duas torres, com tipologias de apartamentos de 3 ou 2 dormitórios com suíte e vista para o mar. Sua área de lazer é completa e será entregue equipada e decorada. Entre os itens, estão piscina adulto e infantil, salões de festa, espaço zen e horta compartilhada.
  • Pantai Home Club: localizado no coração de Balneário Piçarras, o Pantai Home Club possui infraestrutura completa de lazer, piscina com borda infinita, piscina aquecida coberta, spa com ofurô e sauna, academia, salão de jogos, quiosques com churrasqueira, salões de festas, lavanderia coletiva, espaço pet, entre outros. Com apartamentos de 2 a 4 dormitórios com vista para o mar, todos com churrasqueira a carvão na sacada, conta com terraço técnico para os equipamentos de ar condicionado.
+

Economia SC