Saiba quem são os finalistas do Prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC 2021

Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil anunciou os empreendedores que mais se destacaram nos critérios de escolha e que vão para a fase final de votação; confira

A Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina divulgou nesta quinta-feira (1º), o nome dos cinco finalistas que concorrem ao prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC 2021.

Prêmio Personalidadede Vendas ADVB/SC divulga finalistas – Foto: Divulgação/NDPrêmio Personalidadede Vendas ADVB/SC divulga finalistas – Foto: Divulgação/ND

Os cinco finalistas foram os empreendedores mais indicados das cinco macrorregiões do Estado. Da Grande Florianópolis, o felizardo foi Adriano Palma, do Faial Prime Suítes. Da região Vale/Litoral, Juliano Custódio, da EQI Investimentos. Já da região Norte, Vilson Perin, do Grupo Krona.

Do Oeste, a mais indicada foi Aureane Mignon, da Ogochi Menswear. E da Região Sul, Zefiro Giassi, da Rede Giassi Supermercados.

“Com o objetivo de premiar a personalidade catarinense que conquistou sucesso mercadológico utilizando técnicas de marketing e vendas, a tradicional premiação é muito aguardada pelo mercado catarinense”, destaca Angela Gonçalves, presidente da entidade.

“Tenho muito orgulho de participar deste momento histórico. Em 28 anos de premiação do PV, esta é a segunda vez que temos uma mulher indicada. A primeira foi a empreendedora Sonia Hess”, fala a atual presidente da ADVB/SC.

Critérios de escolha

Os critérios para escolha foram desempenho mercadológico, uso apropriado das ferramentas de marketing, visão setorial e associativista, comprometimento com práticas de responsabilidade social e a gestão contemporânea de seus negócios.

A terceira e última etapa, com a votação destes cinco finalistas, começa no dia 5 de julho e vai até o dia 23 de julho. O resultado final será divulgado no dia 26 de julho.

+

Economia SC

Loading...