‘O grande desafio é a gente se adaptar a esse novo momento’, diz presidente eleito da ADVB/SC

O SC no Ar recebeu o presidente eleito da ADVB/SC, o empresário Claiton Pacheco, que falou sobre as expectativas para o novo cargo

O atual vice-presidente da Regional Sul da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina), Claiton Pacheco Galdino, é o novo presidente eleito da associação. O empresário de Criciúma participou do SC no Ar desta segunda-feira (27) e falou sobre suas expectativas para o biênio à frente da instituição. A posse acontece no mês de janeiro.

Claiton Pacheco, presidente eleito da ADVB/SC – Foto: Leo Munhoz/NDClaiton Pacheco, presidente eleito da ADVB/SC – Foto: Leo Munhoz/ND

“O grande desafio é a gente se adaptar a esse novo momento, a esse novo tipo de comportamento das pessoas, as novas demandas que surgiram. (…) Hoje, nós vivemos um momento em que o digital traz muita informação para as empresas. Então, uma das principais bandeiras que eu trago é, claro, focar na área de vendas e marketing, mas com um olhar muito detalhista voltado para a tecnologia”, afirmou Galdino.

O presidente eleito também contou um pouco sobre sua trajetória: “Eu sou empresário. Já há algum tempo, tenho um espaço de um coworking aqui em Criciúma do qual eu sou sócio. Eu tenho dois outros negócios, um de educação corporativa e sou investidor numa startup de robótica humanóide. Mas acima de tudo, eu sou um vendedor. Tenho muito orgulho de ter construído minha carreira na área de vendas. Eu venho de uma família de varejo.”

Saiba mais sobre Galdino e a ADVB/SC na entrevista completa!

+

SC no ar

Loading...