Será apresentado, no dia 31, projeto inédito que vai impulsionar o mercado de mídia de SC

Com o objetivo de inspirar, informar e alavancar anunciantes e agências de publicidade do estado, o Grupo ND apresenta ao mercado seu novo projeto

O Grupo ND reúne no Franz Cabaret, no dia 31 deste mês, os principais anunciantes e integrantes das agências de Florianópolis para apresentar seu novo projeto. Um grupo seleto de pessoas terá acesso exclusivo e, em primeira mão, a essa iniciativa inédita no mercado de mídia, marketing e vendas catarinense. Após o lançamento, o projeto estará disponível para todos os profissionais do ramo. Liderada pelo Diretor de Mercado do Grupo, Gilberto Kleinubing, a iniciativa tem o propósito de ajudar os públicos a alavancar seus negócios através da mídia. “Mídia é uma peça fundamental para o êxito dos negócios. As empresas e agências precisam acompanhar suas inovações e ferramentas.”

Hub de mídia e marketing – Foto: DivulgaçãoHub de mídia e marketing – Foto: Divulgação

Partindo do princípio que os consumidores estão cada vez mais conectados e recebem, cada vez mais informações, sabemos que a jornada de compra mudou. Antes, o investimento em apenas um canal de comunicação era suficiente para criar conhecimento de marca, influenciar e converter. Agora, em um mar de opções, o foco é a disputa pela atenção do comprador.

É com essa motivação que a iniciativa, que terá o nome revelado na noite do dia 31, chega ao mercado. Jean de Oliveira, Head de Digital do Grupo ND, explica: “Se as pessoas são impactadas por muita informação ao longo do dia, é preciso que cada vez mais os anunciantes e agências se preparem para investir seus esforços naquilo que realmente vai trazer resultados.”

Flávia Rodrigues, é responsável por coordenar a operação e afirma: “O que nós podemos adiantar é que vamos ter uma série de ativos voltados para formação, aperfeiçoamento, networking e soluções voltadas para mídia, marketing e vendas e seus profissionais. Principalmente para gerar repertório e insights voltados para o crescimento dos negócios.”

Em parceria com a ESPM, o Mídia Market chega ao mercado para fomentar a geração de informação séria, conforme afirma o Diretor de Pós-Graduação da ESPM Sul, Genaro Galli, “Esta parceria é um encontro entre um grupo de comunicação e a principal escola de marketing, comunicação e negócios, a ESPM, um encontro de duas organizações que levam muito a sério o conteúdo de qualidade.”

Para Genaro, a parceria “É uma das formas que a gente tem de compartilhar com o grande público informações sobre marketing, comunicação e negócios, fornecer informação com curadoria, através de especialistas e profissionais de mercado que estão gerando e cocriando esse conteúdo para ser compartilhado.”

Participa do evento a diretora global de Social Media da Dell, professora do MBA da instituição, Alice Oliveira. Alice vai falar sobre a coragem de trazer resultados através da inovação em marketing. “É uma profissional que conecta na prática, e muito bem, as teorias de marketing estratégico e digital. Por atuar como gestora de mídias sociais global de uma grande empresa, ela traz essa expertise.”

Além da expertise, a palestra de Alice vai provocar os profissionais a mudarem sua forma de pensar estratégias de marketing. “E o principal de tudo é o perfil da Alice: uma profissional altamente motivada, contemporânea, conectada com o tempo atual. Foi reconhecida no ano de 2021 como uma das principais CMOs do Brasil pela Forbes. Isso não foi à toa, a Alice é carismática e tem a habilidade de irradiar para o público uma positividade, uma motivação, pra sair da palestra já trazendo pras suas realidades muito do que ela vai compartilhar em temas, cases e teorias.”, afirma Genaro.

+

Novidades do Grupo ND

Loading...