Sabrina Aguiar

sabrina.aguiar@ndtv.com.br Coluna sobre os assuntos de Joinville e região. A economia, segurança pública, política e todos outros fatos por quem vive e pensa sobre as cidades.


Sescon/SC elege nova diretoria e terá uma mulher pela primeira vez na presidência

Resultado foi pela ampla maioria. Maria Salete Rodrigues Pacheco é empresária da área contábil desde 1991 em Joinville

Eleita em chapa única, a empresária contábil Maria Salete Rodrigues Pacheco é a nova e primeira presidente mulher do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Santa Catarina, o Sescon/SC. 

Salete é a primeira mulher a presidir a entidade no estado. – Foto: DivulgaçãoSalete é a primeira mulher a presidir a entidade no estado. – Foto: Divulgação

A escolha foi pela ampla maioria, com 94,68% dos votos. Salete, como é mais conhecida, é Empresária Contábil na cidade de Joinville desde 1991, sendo sócia da Ativa Organização Contábil. Ela é a atual Vice-Presidente do SESCON/SC. Também é membro do Comitê Permanente de Desburocratização de Joinville e já presidiu duas outras importantes entidades empresariais: Associação de Joinville e Região da Pequena Micro e Média Empresa, Ajorpeme e presidente do Conselho Deliberativo da Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina, Fampesc.

Os demais membros da diretoria são empresários das mais diversas regiões do estado. A eleição foi nesta quinta-feira (02) online.

Além disso, com 92,53% de votos a favor, foi aprovada a Previsão Orçamentária para o ano de 2022 e com 57,47% de votos a favor, o Reajuste da Mensalidade Associativa para 2022 também foi aprovado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...