Shoppings da Almeida Junior estão preparados para um normal ainda melhor

Empresa catarinense investe em segurança e conforto e amplia canais com clientes

Balneário Shopping: o melhor o mix de marcas do Estado

A experiência de encontrar amigos, aproveitar o passeio em família, apreciar bons restaurantes, ver gente bonita, acompanhar as principais tendências do mundo da moda, assistir bons filmes nos cinemas ou se exercitar na academia, tudo em um só lugar com conforto e segurança. Neste novo momento, a ida ao shopping se fortalece ainda mais. As pessoas anseiam por momentos de alegria e experiências positivas no mesmo ambiente.

Líder em Santa Catarina quando o assunto é shopping center, a Almeida Junior tem seis empreendimentos nas cidades de Blumenau, Balneário Camboriú, Joinville, Grande Florianópolis e Criciúma. Todos se prepararam para este novo momento, desde cuidados extras com segurança nos shoppings até experiências digitais que estão sendo incorporadas no dia a dia. “Os nossos shoppings sempre fizeram parte da vida das pessoas e, neste momento, nosso papel na socialização é fundamental para a retomada da convivência, do relacionamento e da proximidade entre as pessoas e a realidade do dia a dia”, diz o CEO da Almeida Junior, Jaimes Almeida Junior.

Com um mix de lojas qualificado, ambientes agradáveis e um forte DNA de inovação, os shoppings Almeida Junior são referência no estado. São a principal porta de entrada para a chegada de marcas nacionais e internacionais, são palco para grandes e eventos e sempre investiram na melhor entrega para os clientes – desde a experiência positiva que começa no estacionamento até a conveniência de encontrar as melhores operações em um só ambiente.

Continente Shopping: maior shopping abriga também a sede da Almeida Junior – Divulgação/ND

Segurança e conforto

Tudo isso é um grande legado da empresa para os catarinenses e se perpetua constantemente com novas lojas que inauguram, eventos que ganharam versão on-line e um grande aliado para os clientes: a segurança.

A Almeida Junior foi a primeira rede de shopping centers do Brasil a ter 100% dos seus empreendimentos abertos. Os investimentos realizados garantiram uma retomada segura das atividades e proporcionaram aos clientes ainda mais conforto e segurança para aproveitarem os shoppings.

Jaimes Almeida Junior: Os shoppings serão essenciais para a volta da rotina com momentos de alegria e segurança –   Fernando Willadino/Divulgação/ND

Conexão com os catarinenses

Valorizar o que é catarinense e proporcionar à nossa gente o que existe de melhor em varejo e experiências em shopping center sempre foi o propósito da Almeida Junior. São quatro décadas investindo no Estado, gerando empregos e riquezas e colocando Santa Catarina na rota de grandes marcas do varejo, nacionais e internacionais.

O próximo passo é ampliar ainda mais os canais digitais, proporcionando novas facilidades para os clientes. Tudo isso sem deixar de investir no ambiente dos shoppings, que se tornam cada vez mais um porto seguro para as pessoas. “Costumo dizer que shopping center é um equipamento privado de alma pública. Isso fica ainda mais evidente neste momento em que podemos ajudar as pessoas e as comunidades a retomarem suas rotinas proporcionando momentos de lazer e alegria sempre com muita responsabilidade”, completa o CEO.

+

Aniversário ND