Shoppings de Joinville no feriado: veja como ficam os horários

Confira como ficam os horários das lojas dos três shoppings em Joinville, além das praças de alimentação e cinemas

Feriado de Corpus Christi chegando. Em Joinville, um acordo permitiu a abertura do comércio nesta quinta-feira (3). Veja abaixo, em detalhes, ficam os horários dos shoppings no feriado.

joinville aéreaComércio de rua poderá funcionar das 9 às 18h em Joinville nesta quinta-feira- Foto: Carlos Jr/ND

Confira abaixo como ficam os três shoppings da cidade:

Shopping Mueller: nesta quinta-feira, dia 3 de junho, o shopping  funcionará em horário normal. As lojas, alimentação e lazer estarão abertos das 10h às 22h; o GNC Cinemas funcionará das 13h30 às 20h30, sendo a última sessão, e a Academia The Best das 9h às 17h.

Quinta-feira (3/06)
Lojas diversas: 10h às 22h
Alimentação e lazer: 10h às 22h
GNC Cinemas: 13h30 às 20h30 (última sessão)
Academia The Best: 9h às 17h

Garten Shopping: o horário das lojas será das 14h às 20h, sendo facultativa a abertura das 10h às 14h. A praça de alimentação funciona das 10h às 22h.

Sexta, sábado e domingo horário normal.
Sexta e sábado, lojas das 10h às 22h e gastronomia, das 10h às 22h.
Domingo, lojas das 14h às 20h e gastronomia das 10h às 22h.

Cidades das Flores: estará aberto ao público em horário normal, das 10h às 20 horas. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação.

Comércio de rua

O comércio de rua poderá funcionar das 9 às 18h. Os comerciantes acreditam que a abertura pode impulsionar as compras de inverno e também para o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho.

Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o Dia dos Namorados deve movimentar no comércio brasileiro cerca de R$ 1,65 bilhão, já descontada a inflação. A cifra representa uma alta de 2,5% em volume de vendas em relação a igual período do ano passado.

O presidente da CDL Joinville, José Manoel Ramos, lembra que o Dia dos Namorados é a terceira data mais importante do ano para o setor, atrás apenas do Dia das Mães e do Natal.

“Esperamos uma recuperação nas vendas, sem esquecer de seguir as recomendações para prevenção do coronavírus: uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos”, disse.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Economia SC