Marcelo Nunes

marcelonunesitj@gmail.com O Litoral Norte de Santa Catarina em foco diariamente com Marcelo Nunes, que trará os destaques na região, além de fatos exclusivos trazidos pelo jornalista, com 12 anos de atuação.


Sucesso nas redes sociais, corretor de imóveis de Porto Belo conquista premiação internacional

Wagner Bonato, que vive no Litoral Norte Catarinense, vai receber premiação nos EUA entre os 50 líderes mais importantes do mundo

Apoiado por um mercado cada vez mais efervescente, um corretor de imóveis do Litoral Norte vai ser premiado nos próximos dias nos Estados Unidos.

Ele é o primeiro brasileiro a aparecer na lista dos 50 profissionais mais importantes do mercado imobiliário no mundo.

Corretor de Porto Belo conquistou premiação internacional – Foto: Divulgação/NDCorretor de Porto Belo conquistou premiação internacional – Foto: Divulgação/ND

Wagner Bonato de Porto Belo vai receber o “Outstanding Leadership Award”, o prêmio integra a programação de um evento que acontece de 6 a 8 desse mês em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O corretor  vai ser homenageado na categoria “Realty 2.0” que conta com um comitê de avaliação analisa alguns parâmetros: reputação do líder, experiência educacional e profissional, além de pensamento criativo e liderança decisiva.

Bonato é natural de Curitiba, no Paraná, mas vive há uma década em Santa Catarina.

Além do mercado imobiliário, corretor de Porto Belo também faz sucesso com palestras – Foto: Divulgação/NDAlém do mercado imobiliário, corretor de Porto Belo também faz sucesso com palestras – Foto: Divulgação/ND

Além de corretor, onde atua há mais de 15 anos é palestrante motivacional com um canal no Youtube onde tem mais de 2,6 milhões de visualizações em seus conteúdos.

O vídeo mais visto tem 650 mil visualizações. No Instagram, o corretor tem mais de 170 mil seguidores.

Wagner Bonato durante gravação de sua última música – Foto: Reprodução/Redes Sociais/NDWagner Bonato durante gravação de sua última música – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

Cantor, Bonato usa composições próprias em suas palestras, inclusive a primeira música “Hoje eu vou vender” tem mais de 200 mil visualizações, a composição mais recente “Por quantas vezes”, tem mais de 100 mil plays no youtube e spotify.

O cantor, palestrante, professor de pós-graduação e corretor também se prepara para ter sua música tocada nas rádios do Brasil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...