Terraço ou laje com infiltração tem fácil solução

A rainha das dores de cabeça durante uma obra e depois dela com certeza é a infiltração. Quando tudo está pronto, começam a aparecer manchas, mofo e a água começa a escorrer, nos piores casos. 

E na hora de solucionar, vem a dúvida do que e como fazer. Essa é a dúvida da telespectadora da NDTV | Record TV Fabiana Silva, de São José. No caso dela, o terraço da casa é assentado com piso em cima e a umidade está saindo no bocal da lâmpada. Além de estressante, é algo muito perigoso. 

Nosso Especialista Inkor sugere para a Fabiana a argamassa polimérica flexível Kortaflex, da Inkor, em 3 demãos, respeitando o consumo e com aplicação em conjunto da tela de poliéster Telakor. Se a laje tiver revestimento em piso ou porcelanato, haverá o trabalho de se retirar ele. Após o tempo de secagem, o revestimento cerâmico pode ser assentado novamente.  

É sempre bom contar com a ajuda de um profissional ou, se for se aventurar sozinho na obra, leia todas informações na descrição no verso da embalagem do produto a ser utilizado. Impermeabilização é algo muito técnico e deve ser tratado com atenção que necessita. A Inkor oferece um atendimento técnico personalizado pelo site totalmente gratuito. 

Se você tem alguma dúvida e quer uma ajuda do especialista Inkor, envie uma mensagem de Whatsapp para 48 99186-5988

+

Especialista INKOR