Tradicional rede de lojas de Joinville é vendida para grupo de investidores

Com mais de 50 anos de atuação na região Norte de Santa Catarina, rede de lojas foi oficialmente vendida a investidores na sexta-feira (14)

Tradicional, conhecida e quase um ponto de referência no Centro de Joinville, a rede de lojas Apolo Calçados foi vendida para um grupo de investidores de São Paulo. O comunicado oficial foi realizado na tarde de sexta-feira (14), data em que o negócio foi selado.

Tradicional loja de Joinville é vendida para investidores paulistas – Foto: Reprodução/GoogleMapsTradicional loja de Joinville é vendida para investidores paulistas – Foto: Reprodução/GoogleMaps

O anúncio foi feito pelo próprio dono da rede, Alexandre Brandão, em suas redes sociais. Apesar da venda, a operação continua com a família e a projeção é de que em médio prazo, a Apolo conte com novas lojas físicas e uma plataforma digital.

A loja inaugurou em Joinville em 1969 e em 52 anos expandiu os negócios para uma rede em toda a região Norte de Santa Catarina. O valor do negócio não foi divulgado.

Veja o comunicado:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Economia SC

Loading...