Uma data para celebrar o amor

A uma semana do Dia dos Namorados, convidamos um casal que prova que sentimento realmente não se mede, a Bruna Coelho e o Guilherme Hülse, a escolher sugestões para presentear aquela pessoa especial

Estamos a uma semana da data mais romântica do ano, quando os casais curtem bons momentos juntinhos e celebram a união. No Dia dos Namorados, lembrado no dia 12 de junho, o importante mesmo é estar apaixonado, ao lado daquela pessoa especial, mas muita gente prefere comprar uma lembrança ou presente para comemorar o relacionamento. Quem não sabe o que procurar ainda tem um tempinho para decidir e, para ajudar nessa missão tão difícil, encontrar uma recordação que esteja à altura do amado ou amada, convidamos um casal que tem um Amor que não se mede, a Bruna Coelho, 26 anos, e o Guilherme Hülse, 27.

Bruna e Guilherme se conheceram há seis anos e estão noivos há um mês  – Foto: Isis Lacombe/NDBruna e Guilherme se conheceram há seis anos e estão noivos há um mês  – Foto: Isis Lacombe/ND

Os dois se conheceram há seis anos, enquanto ele nadava em uma competição. “Fui para assistir o meu irmão no esporte e, quando vi o Guilherme saindo da piscina, me encantei”, afirma a Bruna. Desde então se conheceram melhor, começaram a namorar e, há um mês, estão noivos. Uma história emocionante, parecida com a de muitos casais apaixonados, não fosse por um detalhe, digamos, não tão pequeno assim: a Bruna tem 1,47 metros de altura e o Guilherme, 1,93 metros.

E as diferenças não param por aí, ela é muito extrovertida, ele mais tímido.  Ele acha ótimo ganhar qualquer recordação nesta data, ela já é bem exigente. Mas os dois concordam que apenas o ato de presentear já deixa qualquer um deles feliz. “Um bombonzinho também já está valendo”, brinca Bruna.

Como a frase do famoso escritor e poeta italiano Cesare Pavese, “Toda a arte é um problema de equilíbrio entre dois opostos”, as divergências foram eternizadas em vídeos e o casal acabou fazendo sucesso, e muito, nas redes sociais, justamente pela diferença de altura e a forma bem-humorada de encarar a situação, o relacionamento e a vida, de modo geral, no dia a dia.

O primeiro vídeo foi postado há quase um ano no Tik Tok e o o segundo já viralizou na plataforma, quando eles brincam com as alturas tão diferentes. Hoje, o perfil deles no instagram (@brubsegui) já tem 102 mil seguidores. Neste Dia dos Namorados, convidamos este casal inspirador para nos ajudar a encontrar boas sugestões de presentes ao lado da apresentadora da NDTV, Marta Gomes, em um passeio pelo Beiramar Shopping.

Roupas e acessórios para ele e para ela

Na Calvin Klein, há opções para todos os gostos e bolsos, para ele e para ela. A Bruna gostou da mochila, que tem a mesma estampa da bolsa e carteira feminina. “Eu amei essa mochila, a cor é fácil de combinar, e é bom porque cabe tudo dentro dela, até eu, aí o Guilherme pode me levar para qualquer lugar. Também amei o top feminino e a cueca”, diz ela.

Na Calvin Klein há opções para todos os bolsos e gostos. Na foto (esq. para dir.) estão Marta Gomes, Bruna Coelho, Luan Fagner e Gulherme Hülse – Foto: Isis Lacombe/NDNa Calvin Klein há opções para todos os bolsos e gostos. Na foto (esq. para dir.) estão Marta Gomes, Bruna Coelho, Luan Fagner e Gulherme Hülse – Foto: Isis Lacombe/ND

O Guilherme gostou da carteira masculina, fininha e com espaço para levar cartões. Os dois alertam para que, ao procurar presentes, busquem produtos que se adequem ao gosto de cada um, mas que tenham qualidade.

Neste ano, a loja também tem uma campanha específica para o Dia dos Namorados e, a cada R$ 500 em compras, a pessoa ganha um fone exclusivo. “Estamos com uma expectativa muito positiva para a data neste ano. As vendas têm crescido desde fevereiro, e temos muitas opções, desde os tops e cuecas, acessórios, até looks completos para garantir o presente ideal”, afirma Luan Fagner, gerente da Calvin Klein do Beiramar Shopping.

Bruna gostou da mochila da Calvin Klein  – Foto: Isis Lacombe/NDBruna gostou da mochila da Calvin Klein  – Foto: Isis Lacombe/ND

O cheiro que fica

Uma das melhores formas de lembrar do outro é o cheiro, que fica com a pessoa, na casa, na roupa e ajuda a matar a saudade quando o casal não pode estar junto. A The Body Shop, em 2021, preparou uma linha de presentes para celebrar todas as formas de amar, que se chama Viva seu Orgulho, e busca comemorar o amor, o respeito e a liberdade.

Campanha da The Body Shop, neste Dia dos Namorados, comemora o amor, o respeito e a liberdade – Foto: Isis Lacombe/NDCampanha da The Body Shop, neste Dia dos Namorados, comemora o amor, o respeito e a liberdade – Foto: Isis Lacombe/ND

A Bruna e o Guilherme apostaram nos kits montados para a data e que podem ser encontrados a partir de R$ 69,90. O produto vem com um gel de banho, uma esponja e uma banheira. Também há outros kits, com body shower, loções e outros produtos, tanto masculinos quanto femininos, a maioria em promoção.

Uma joia dura para sempre

O Dia dos Namorados, segundo a gerente da loja Barbara K do Beiramar Shopping, Vanessa melo, é uma das datas preferidas para namorados para pedirem seu par em casamento ou consolidarem o relacionamento. Desta forma, ela destaca, as alianças, o anel de noivado e o de compromisso, estão entre as peças mais vendidas nesta época.

Bruna e Guilherme procuram alianças para o casamento, que pretendem realizar em dezembro deste ano – Foto: Isis Lacombe/NDBruna e Guilherme procuram alianças para o casamento, que pretendem realizar em dezembro deste ano – Foto: Isis Lacombe/ND

Para o homem, conta ela, as escolhas preferidas são joias com formato de coração, flor, laços, além das gargantilhas. “Eles associam essas peças ao universo feminino. Já as mulheres apostam nos relógios para presentear”, afirma Vanessa.

“Eu adoro joias em formato de coração, então para mim é uma ótima escolha nesta data. O relógio também é uma ótima sugestão de presente”, afirma Bruna.

Joias de coração, flores ou laços estão entre as mais procuradas pelos homens nesta época, afirma a gerente da Bárbara K, Vanessa Melo  – Foto: Isis Lacombe/NDJoias de coração, flores ou laços estão entre as mais procuradas pelos homens nesta época, afirma a gerente da Bárbara K, Vanessa Melo  – Foto: Isis Lacombe/ND

Como a Bruna e o Guilherme noivaram na Páscoa deste ano, no dia 4 de abril, a ideia, contam eles, é se casarem no Natal. “As duas datas têm um significado muito forte e importante para nós, que são a ressureição e o nascimento de Jesus Cristo, então essa é a nossa ideia. Até lá estamos procurando alianças em ouro amarelo, portanto, para nós, esse seria o presente ideal neste ano, especificamente”, explica ela.

+

Estilo Beiramar