Fabio Gadotti

fabio.gadotti@ndmais.com.br Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


União leiloa imóvel de 3 mil m² em Florianópolis

Área do governo federal fica em bairro do Continente

A União está leiloando uma área de 3.010,43 m² em Florianópolis. O imóvel, que tem um galpão de 510 m², fica na rua Irmã Bonavita, 829, em Capoeiras, e os interessados podem apresentar propostas até 9 de novembro pela internet.

A sessão pública com o resultado ocorrerá no mesmo dia, às 15h, também eletronicamente. Mais informações estão no edital publicado pela SPU.

Imóvel fica na rua Irmã Bonavita, em Capoeiras – Foto: Divulgação/NDImóvel fica na rua Irmã Bonavita, em Capoeiras – Foto: Divulgação/ND

O governo federal espera arrecadar, até o final de 2022, cerca de R$ 100 bilhões com a venda de imóveis da União em todo o país.

A iniciativa liderada pela Secretaria Especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia prevê, inclusive, o lançamento de fundos imobiliários. A área da Via Expressa Sul, na Capital, vai ser incluída nesse programa pioneiro do governo federal em meio à discussão sobre a melhor forma de requalificação urbana da área.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...