Marcos Cardoso

A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.


VÍDEO: cerimonialistas motivam a remarcação de festas

Sob a hashtag #eudigosimparaseusonho, profissionais do setor sugerem o replanejamento, e não a desistência dos eventos

Os cerimonialistas Aline Pereira, Eduardo Ouriques, Nátali Maia Calomino e Patricia Furtado uniram-se para lançar um vídeo, motivando noivos, formandos e aniversariantes a não desistirem de fazer suas festas.

Desde o início da pandemia no Brasil, há um ano, “Não Cancele, Remarque”, “Adie, Não Cancele” viraram mantras entre os milhares de profissionais de eventos, sem dúvida, o setor da economia mais afetado pela ação do coronavírus.

Da esq. para dir.: Eduardo Ouriques, Aline Pereira, Nátali Maia Calomino e Patricia Furtado – Foto: Débora Silva/Divulgação/NDDa esq. para dir.: Eduardo Ouriques, Aline Pereira, Nátali Maia Calomino e Patricia Furtado – Foto: Débora Silva/Divulgação/ND

A ideia é reforçar a sugestão às pessoas de replanejarem as comemorações de seus sonhos, o que é cada vez mais possível vislumbrar com o andamento da vacinação.

Na edição da  Griffe Films, em pouco mais de dois minutos, a locução de Rubens Flôres reforça a hashtag #eudigosimparaseusonho. Não deixe de sonhar!

Assista: