Vitalmar Pescados completa 25 anos de fundação

A Vitalmar Pescados, uma empresa genuinamente nacional com sede em Itajaí-SC, neste dia 01 de setembro celebra os seus 25 anos de fundação. Conduzida pela família Vitali, ao longo destes anos mantém seus compromissos sociais, ambientais e econômicos sempre pautados de forma ética e atenta as mudanças sociais e tecnológicas.

Vista área – Foto: Site Vitalmar

Com mais de 300 colaboradores diretos, atende todo o País processando mais de 1,2 mil toneladas/mês de pescados. Boa parte atendida pela nossa Piscicultura Ipaussu, especializada na produção de tilápias, localizada no interior do Estado de São Paulo.

Nestes 25 anos, desenvolveu várias ações de responsabilidade social como projetos educacionais, saúde, ambientais, entre outros. Em 2020 novamente foi premiada com o Selo Social em 15 selos dentro os 17 objetivos do milênio estabelecidos pela ONU.

A indústria possui todas as certificações federais para operação nacional e a sua planta industrial tem o processamento de resíduos sólidos e líquidos. Conta também, com uma Estação de Tratamento de água própria para utilização em todo seu processo produtivo.

Com visão no futuro, a Vitalmar investirá cada vez mais na bem-estar dos seus colaboradores, no aprimoramento dos controles ambientais, tecnologia e produtos com alta qualidade com custos cada vez mais acessíveis.

+

Economia SC